Publicidade

Presidente do Palmeiras: «Vou fazer o possível e o impossível para que o Abel Ferreira fique»

Diogo Ribeiro · 2 min

Leila Pereira Palmeiras
Foto: Brasileirão

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Leila Pereira falou do futuro de Abel Ferreira nos festejos do título do SE Palmeiras. Presidente do clube garante ainda não ter falado com o técnico sobre tal.

O futuro de Abel Ferreira é uma incógnita, que nem mesmo o português desvendou. Depois de revalidar o título de campeão do Brasileirão, o tópico esteve em cima da mesa e, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, garantiu ainda não ter conversado sobre o assunto.

«Toda a gente me pergunta se o Abel Ferreira vai ficar. O Abel tem contrato connosco até dezembro de 2024. Nós estávamos muito focados na conquista deste título. Esse era o nosso foco. Era muito importante para nós e conseguimos conquistá-lo. Hoje é dia de celebrar este título maravilhoso. Não falei com ele sobre esse assunto, e ele também não falou comigo. Tem trabalhado da mesma forma que trabalhou ao longo dos últimos anos. Uma coisa o adepto pode ter a certeza absoluta: o meu desejo é que o Abel fique por muito tempo no Palmeiras, e eu vou fazer o possível e o impossível por isso», frisou Leila Pereira.

Certo é que, contratualmente, Abel Ferreira ainda tem mais um ano de ligação com o Palmeiras. Ainda assim, o técnico é muito pretendido e já recebeu uma abordagem do Al Sadd SC do Catar, estando em vias de se tornar um dos treinadores mais bem pagos do mundo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quando a tática explica tudo e, mesmo assim, passa para 2.º plano | Torreense

Não é que a tática não seja importante. Ela é, aliás, crucial para entender o jogo e o seu caminho. Ainda assim, depois de dois golos dos descontos e de uma nova vitória - a primeira em casa - do Torreense, qualquer pensamento, qualquer sentimento, qualquer nota sobre o jogo tende a lembrar a magia de, não um, mas dois golos anotados nos descontos para mudar completamente o resultado e o apelo de um clube a uma prova. Só a tática, na forma como o Torreense se organizou 11x10, 10x11 e 10x10, explica uma vitória construída com base em pensamento, em estrutura e em alterações constantes, num dinamismo tal que precisa de múltiplos cantos para escrever uma epopeia. Mas também só a emoção ou, pelo menos, a capacidade de a exteriorizar, explica a forma como, quando todos já poderiam deitar a toalha ao chão, um clube da Segunda Liga se consegue superiorizar na Europa e, depois de sofrer uma reviravolta, responder na mesma moeda, depois de, em casa, perder pontos nos descontos, recuperá-los e triplicá-los. 

Diogo Ribeiro · 9 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.