Presidente do PSG após derrota do Mundial de Clubes 2025: «Esta foi a melhor época da história do PSG»

- Advertisement -

O PSG perdeu o Mundial de Clubes 2025 frente ao Chelsea. Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube parisiense, já reagiu.

Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, já reagiu à derrota do PSG com o Chelsea por 3-0 na grande final do Mundial de Clubes 2025. Em declarações após o encontro, o presidente dos parisienses falou sobre a temporada do clube, que ganhou cinco troféus.

«Somos humildes na vitória e humildes na derrota. Esta foi a melhor época da história do PSG. Não creio que um jogo mude isso. Estou muito orgulhoso de toda a gente. Chegámos a cinco finais e ganhámos quatro delas, e como a equipa mais jovem das competições. É apenas o início de algo especial para nós».

Em 2024/25, o PSG conquistou a Ligue 1, Taça de França, Supertaça de França e a Champions League (a primeira na sua história).

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Argentina vence Islândia e Lionel Messi volta a marcar: eis os resultados desta madrugada

A Argentina venceu a Islândia por 3-0 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Lionel Messi marcou um golo de penálti.

Treinador dos Boston Celtics visita origens de Neemias Queta (incluindo o Benfica): «Tem sido uma viagem fantástica»

Joe Mazzulla e Neemias Queta fizeram uma visita a Portugal nos últimos dias. Treinador dos Boston Celtics prestou declarações à BTV.

Gil Vicente: César Peixoto conta com interessado em Inglaterra

O Wolverhampton tem interesse em César Peixoto. Clube inglês, que desceu ao Championship, pondera substituir Rob Edwards.

Presidente da La Liga comenta regresso de José Mourinho: «É divertido»

Javier Tebas, presidente da La Liga, vê o regresso de José Mourinho ao Real Madrid como «divertido». Eis o que disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica interessa a histórico espanhol e a equipa da Serie A

Tiago Araújo pode mudar de equipa no mercado de transferências de verão. O Real Valladolid e o Bolonha estão atentos ao jogador.

Para entrar na história? Leeds United avança por Ousmane Diomande com várias dezenas milhões de euros

O Leeds United está interessado em garantir a contratação de Ousmane Diomande, podendo apresentar uma oferta de 50 milhões de euros.

Portugal x Nigéria: eis os onzes prováveis

Portugal e Nigéria enfrentam-se na noite desta quarta-feira, num encontro particular antes da partida dos lusos rumo à América do Norte.