Presidente do PSG dá novidades sobre a renovação de Leo Messi

- Advertisement -

O presidente do PSG confirmou que Leo Messi está feliz em Paris. O dirigente dos parisienses disse ainda que o clube vai trabalhar na renovação do jogador.

Nasser Al-Khelaïfi garante que Leo Messi está feliz no PSG. O presidente do clube parisiense quer que o astro argentino fique em França e garante que haverá conversações, mal acabe o Campeonato do Mundo.

«O Messi está feliz em Paris. Acho que quer ficar aqui. Vamos trabalhar para prolongar o seu contrato e falaremos disso após o Campeonato do Mundo», confirmou o dirigente do PSG.

O astro argentino termina contrato no final desta temporada e é também pretendido pelo FC Barcelona. Nesta época, Messi soma 12 golos e 14 assistências em 19 jogos pelo emblema parisiense.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting retoma treinos em Alcochete para preparar final da Taça de Portugal frente ao Torreense

O Sporting voltou a treinar na Academia de Alcochete para dar seguimento à preparação para a final da Taça de Portugal.

Mikel Arteta blindado e reforços para o ataque: Eis o plano do Arsenal para a próxima temporada

O Arsenal vai oferecer um aumento salarial a Mikel Arteta e já definiu os dois principais alvos para o mercado de verão: Julian Álvarez e Eli Junior Kroupi.

Suíça divulga os 26 convocados para o Mundial 2026 com ex-Benfica na lista

A Suíça divulgou os 26 convocados eleitos por Murat Yakin para o Mundial 2026. Zeki Amdouni foi chamado para a fase final da competição.

Aos 39 anos, a história continua: João Moutinho renova com o Braga até 2027

O Braga anunciou a renovação de contrato de João Moutinho por mais uma temporada. Médio português alinhou em 56 jogos em 2026/26.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni: «Quero pedir desculpa a todos os benfiquistas por não ter estado à altura do que o clube exige»

Gianluca Prestianni pediu desculpa aos adeptos do Benfica pelo facto das águias não terem atingido os objetivos definidos para a temporada.

Terem Moffi e Zaidu Sanusi convocados pela Nigéria para o jogo frente a Portugal

Terem Moffi e Zaidu Sanusi foram chamados à seleção da Nigéria para os encontros de preparação diante de Portugal e Polónia.

Cláudio Ramos reflete sobre a temporada e a importância de Jorge Costa: «Esta conquista também é dele»

Cláudio Ramos falou sobre a conquista do título da Primeira Liga, lembrou Jorge Costa e lamentou a despromoção do Tondela.