Presidente do PSG estará presente na Gala da Bola de Ouro 2025

- Advertisement -

Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, vai assistir à Gala da Bola de Ouro 2025. Parisienses jogam esta noite com o Marselha.

Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, vai assistir à cerimónia da Bola de Ouro 2025, garante o jornalista Fabrice Hawkins. O líder dos parisienses não queria perder o evento e estará presente, tal como Désiré Doué, João Neves e Ousmane Dembélé.

Marselha x PSG joga-se esta noite a partir das 20h00 para a Ligue 1. O jogo estava previsto inicialmente para acontecer este domingo, porém foi adiado devido à possibilidade de condições meteorológicas adversas.

A gala da Bola de Ouro 2025 decorrerá esta segunda-feira no Théâtre du Chatelet, em Paris. Dembélé, inclusive, é um dos principais candidatos a vencer o prémio.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Geovany Quenda trabalha para ganhar espaço no Chelsea de Xabi Alonso

Geovany Quenda pode beneficiar dos regressos tardios de Estevão e Pedro Neto à pré-época do Chelsea para ganhar espaço nos planos de Xabi Alonso.

Brasil: Já se sabe se Neymar foi convocado para o Mundial 2026

Neymar era a grande incógnita da convocatória do Brasil...

Neymar no Mundial 2026: eis os números do avançado em 2026

Neymar já sabe que irá ao Mundial 2026. Fica com os números do avançado brasileiro até ao momento em 2026.

Atenção, FC Porto: Thiago Silva já sabe se vai ou não ao Mundial 2026

Thiago Silva não vai ao Mundial 2026. Carlo Ancelotti anunciou os convocados da Seleção do Brasil e o defesa do FC Porto não foi convocado.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli assegura continuidade no FC Porto: «Ainda estamos no início da nossa jornada»

Francesco Farioli garantiu que pretende continuar no FC Porto na próxima temporada, fechando a porta ao interesse de gigantes europeus.

Confirmado: Pep Guardiola está de saída do Manchester City

Pep Guardiola está mesmo de saída do Manchester City no final da temporada. Enzo Maresca lidera a corrida para o suceder.

Impasse por Iván Jaime: FC Porto perto de encaixar 5,5 milhões de euros mas Montréal quer renegociar

Numa altura em que Iván Jaime está a 45 minutos de ativar a cláusula de compra obrigatória, o Montréal quer renegociar as condições da transferência.