Presidente do Santos e o futuro de Neymar: «Renovação? Há uma chance muito grande»

- Advertisement -

Neymar Júnior tem contrato válido com o Santos até junho de 2025. Marcelo Teixeira, presidente do clube, falou sobre possível renovação.

Marcelo Teixeira, presidente do Santos, disse que há uma «chance muito grande» de o Neymar Júnior renovar contrato, idealmente até ao Mundial 2026. Em declarações à TV Globo, o máximo dirigente do emblema brasileiro disse o seguinte:

«Temos conversado e há uma chance muito grande de se, se ele tiver essa vontade e o Santos também tem, de nós fazermos, mais uma vez, essa renovação, com vistas a ficar até ao Mundial 2026. Esse é o projeto principal, de seis meses, com a viabilidade de que, com essa adaptação, tudo que está a acontecer, a chance de renovar é muito grande».

Marcelo Teixeira falou ainda sobre a lesão de Neymar:

«Estamos esperançosos, porque, apesar da nova contusão, ele está em tratamento. Houve uma mudança no tratamento que estava a ser feito anteriormente para o atual, algumas mudanças pontuais na questão de saúde médica, que eu acredito que possam melhorar o retorno do jogador até mais cedo do que o esperado. É lógico que queremos que ele jogue o mais rápido possível, desde que esteja bem e que não volte a ter nenhum tipo de contusão mais grave».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas: «Na ‘Taça Sporting’, frente ao Sporting, ficámos pelo caminho»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, abordou vários temas no mais recente editorial da revista “Dragões”.

Jogador do Manchester United admite: «Podemos ganhar a Premier League na próxima temporada»

Mason Mount admitiu a possibilidade do Manchester United conquistar a Premier League na próxima temporada.

André Villas-Boas no editorial: «Nesta fase, o campeonato não se ‘joga’, conquista-se»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, abordou vários temas no mais recente editorial da revista "Dragões". Lê tudo.

Abel Ferreira critica Cerro Porteño devido ao relvado: «Sabes em que século estamos?»

Abel Ferreira criticou o Cerro Porteño por ter tamanho do campo reduzido. O treinador adversário fugiu ao assunto, após o encontro frente ao Palmeiras.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Castro comenta os três penáltis falhados por Carlos Vinícius ao serviço do Grémio: «A melhor coisa é retirar e colocar um outro jogador»

O empate sem golos entre Grémio e Palestino, a contar para a Taça Sul-Americana, ficou marcado por Carlos Vinícius ter falhado três penáltis. Luís Castro comentou o momento.

Luciano Darderi é mais um nome de peso que se junta ao Estoril Open

Há mais um nome a entrar nas contas do Millennium Estoril Open. Luciano Darderi foi confirmado para a 11.ª edição do torneio.

FC Porto pode festejar título nas imediações do Estádio do Dragão frente ao Alverca

Caso o FC Porto conquiste o título de campeão nacional frente ao Alverca, a festa será feita nas imediações do Estádio do Dragão.