Presidente do Santos: «Nunca disse que vamos contratar o Neymar»

- Advertisement -

Marcelo Teixeira assumiu que nunca disse que o Santos ia contratar Neymar Júnior, atual jogador do Al Hilal de Jorge Jesus.

Marcelo Teixeira negou alguma vez ter afirmado que o Santos, equipa que preside, ia contratar Neymar Júnior. Ainda assim, o dirigente não fecha a porta a um regresso do craque brasileiro:

«Eu nunca disse que vamos contratar o Neymar. Eu disse que acompanhamos o processo relacionado ao Neymar. Se existir algum tipo de dificuldade, do clube que está com o contrato em vigência e haja um acordo entre clube árabe e o staff e o contrato de jogador, o Santos pode se manifestar. Está pronto o projeto para o Neymar. Pronto dentro do quê? Dentro daquilo que é pertinente», admitiu ao Globo Esporte.

Neymar Júnior fez a sua formação no Santos, emblema que representou até 2013, passando em seguida a vestir a camisola do Barcelona. O avançado está no Al Hilal, mas a sua passagem pela Arábia Saudita ficou marcada por uma lesão grave. Em 2024/25 soma apenas dois desafios.

Recordar que o Santos foi novamente promovido ao Brasileirão, depois de um ano na Série B.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Hacken conquista a Europa Cup após vencer Hammarby com hat-trick de jogadora

O Hacken é o grande vencedor da Europa Cup. Emblema da Suécia ganhou as duas mãos ao Hammarby na final da competição.

Hansi Flick atualiza estado físico de Lamine Yamal: «Estamos em contacto com a equipa técnica de Espanha»

Hansi Flick atualizou o estado físico de Lamine Yamal. O técnico garantiu que o avançado espanhol está a evoluir positivamente na sua recuperação.

Hugo Oliveira destaca identidade do Famalicão antes de receber o Benfica: «Somos das equipas que menos se adapta aos adversários»

Esta sexta-feira, Hugo Oliveira realizou a antevisão ao embate entre Famalicão e Benfica, num jogo relativo à 32.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto perto de renovar contrato de jovem promessa: eis as novidades

O FC Porto está mais perto de fechar a renovação de contrato de André Miranda. Fabrizio Romano traz novidades sobre a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Jaime Faria avança para as meias-finais do torneio de Mauthausen e já conhece próximo adversário

Jaime Faria avançou paras meias-finais do torneio de Mauthausen. Tenista português venceu esta sexta-feira o espanhol Miguel Damas.

Há novidades quanto ao futuro de João Palhinha: eis o que a imprensa inglesa diz

O Tottenham está em conversações com o Bayern Munique por João Palhinha. Decisão final será tomada no final da temporada.

Julian Schuster responde ao Bola na Rede: «Melhorámos o nosso jogo na segunda parte, tivemos boas situações de transição»

Julian Schuster refletiu sobre a derrota do Friburgo frente ao Braga. O treinador alemão respondeu à pergunta do Bola na Rede.