Primeira Liga: eis os árbitros da primeira jornada

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

A Primeira Liga Portuguesa está muito perto de ter o seu pontapé de saída, que está marcado para esta sexta-feira.

A Primeira Liga arranca este fim de semana, com os desafios da primeira jornada. O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol comunicou esta quarta-feira os árbitros elegidos para todos os jogos.

Cláudio Pereira estará no FC Porto x Gil Vicente, Fábio Veríssimo no Famalicão x Benfica. João Gonçalves apita o primeiro duelo da época, o Sporting x Rio Ave. Eis a lista completa:

Sporting CP-Rio Ave
Árbitro: João Gonçalves
Assistentes: Ângelo Carneiro e André Dias
4.º árbitro: Anzhony Rodrigues
VAR: António Nobre
AVAR: Nélson Pereira

AVS-Nacional
Árbitro: André Narciso
Assistentes: Vasco Marques e José Pereira
4.º árbitro: Fá Sanha
VAR: Manuel Mota
AVAR: Nelson Cunha

Casa Pia-Boavista
Árbitro: Pedro Ramalho
Assistentes: Gonçalo Freire e Luís Viegas
4.º árbitro: Marcos Brazão
VAR: Manuel Oliveira
AVAR: Carlos Campos

FC Porto-Gil Vicente
Árbitro: Cláudio Pereira
Assistentes: Tiago Costa e Nuno Manso
4.º árbitro: Fábio Melo
VAR: Vasco Santos
AVAR: João Bessa Silva

Estoril Praia-Santa Clara
Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia
4.º árbitro: Flávio Jesus
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Pedro Mota

Farense-Moreirense
Árbitro: Miguel Nogueira
Assistentes: Paulo Brás e Nuno Pires
4.º árbitro: Halim Shirzad
VAR: Rui Oliveira
AVAR: Inácio Pereira

Famalicão-Benfica
Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Marques
4.º árbitro: José Rodrigues
VAR: Hélder Malheiro
AVAR: Hugo Coimbra

Braga-Estrela da Amadora
Árbitro: Ricardo Baixinho
Assistentes: Diogo Pereira e Miguel Martins
4.º árbitro: Rui Lima
VAR: Rui Costa
AVAR: Hugo Santos

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa brasileira avança saída de Jorge Jesus do Al Nassr e desejo de assumir a Seleção Nacional

Segundo a imprensa brasileira, Jorge Jesus não deverá avançar para a renovação com o Al Nassr e está de saída no final da época.

Bélgica anuncia os 26 convocados para o Mundial 2026: Zeno Debast, Dodi Lukebakio e Diego Moreira integram a lista

A Bélgica revelou os 26 convocados para o Mundial 2026. A lista contém alguns dos nomes habituais e um internacional jovem português.

Al Wasl de Rui Vitória vence Al Ittihad Kalba na última jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Al Wasl de Rui Vitória fechou a temporada da com uma vitória por 2-1 frente ao Al Ittihad Kalba, num encontro decidido por Miguel Borja na reta final.

Jota Silva marca e Besiktas encerra temporada com empate no terreno do Rizespor

Na última jornada da Liga Turca, o Besiktas empatou a dois golos na visita ao Rizespor, terminando no 4.º lugar e garantindo o acesso à Conference League.

PUB

Mais Artigos Populares

Eficácia de Oeiras dita leis: Rio Ave 3-6 Leões de Porto Salvo | Futsal

Foi em Vila do Conde o primeiro embate da primeira eliminatória do Play-Off da Liga Placard Futsal, que opôs o Rio Ave FC ao CR Leões de Porto Salvo.

Já são conhecidos os horários dos play-offs da Primeira Liga Feminina

A FPF divulgou as datas dos play-offs da Primeira Liga Feminina. Rio Ave e Gil Vicente vão medir forças, tal como o Marítimo e o Clube de Albergaria.

Didier Deschamps admite treinar Seleção Italiana após o Mundial 2026: «Todos sabem que estou disponível»

Didier Deschamps admitiu a possibilidade de treinar a Seleção de Itália quando terminar o Mundial 2026.