Primeira Liga: eis os árbitros da primeira jornada

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

A Primeira Liga Portuguesa está muito perto de ter o seu pontapé de saída, que está marcado para esta sexta-feira.

A Primeira Liga arranca este fim de semana, com os desafios da primeira jornada. O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol comunicou esta quarta-feira os árbitros elegidos para todos os jogos.

Cláudio Pereira estará no FC Porto x Gil Vicente, Fábio Veríssimo no Famalicão x Benfica. João Gonçalves apita o primeiro duelo da época, o Sporting x Rio Ave. Eis a lista completa:

Sporting CP-Rio Ave
Árbitro: João Gonçalves
Assistentes: Ângelo Carneiro e André Dias
4.º árbitro: Anzhony Rodrigues
VAR: António Nobre
AVAR: Nélson Pereira

AVS-Nacional
Árbitro: André Narciso
Assistentes: Vasco Marques e José Pereira
4.º árbitro: Fá Sanha
VAR: Manuel Mota
AVAR: Nelson Cunha

Casa Pia-Boavista
Árbitro: Pedro Ramalho
Assistentes: Gonçalo Freire e Luís Viegas
4.º árbitro: Marcos Brazão
VAR: Manuel Oliveira
AVAR: Carlos Campos

FC Porto-Gil Vicente
Árbitro: Cláudio Pereira
Assistentes: Tiago Costa e Nuno Manso
4.º árbitro: Fábio Melo
VAR: Vasco Santos
AVAR: João Bessa Silva

Estoril Praia-Santa Clara
Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia
4.º árbitro: Flávio Jesus
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Pedro Mota

Farense-Moreirense
Árbitro: Miguel Nogueira
Assistentes: Paulo Brás e Nuno Pires
4.º árbitro: Halim Shirzad
VAR: Rui Oliveira
AVAR: Inácio Pereira

Famalicão-Benfica
Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Marques
4.º árbitro: José Rodrigues
VAR: Hélder Malheiro
AVAR: Hugo Coimbra

Braga-Estrela da Amadora
Árbitro: Ricardo Baixinho
Assistentes: Diogo Pereira e Miguel Martins
4.º árbitro: Rui Lima
VAR: Rui Costa
AVAR: Hugo Santos

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Trovoadas ameaçam jogo entre França e Iraque no Mundial 2026

As condições meteorológicas previstas para Filadélfia podem condicionar o encontro entre a Seleção de França e o Iraque.

Martim Ribeiro assina contrato profissional com o Sporting

O Sporting oficializou a assinatura de contrato profissional com Martim Ribeiro, avançado de 16 anos e internacional sub-17 português.

Família Real Neerlandesa festeja com Curaçau no balneário

A Família Real Neerlandesa festejou com a seleção de Curaçau no balneário. Os monarcas parabenizaram a equipa pelo empate frente ao Equador.

Benfica: equipa vai analisar Tomás Araújo durante todo o Mundial 2026

Tomás Araújo vai ser analisado pelo Borussia Dortmund durante o Mundial 2026. O defesa pertence aos quadros do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Bélgica volta a desiludir e empata 0-0 contra o Irão em Grupo G só com empates até agora no Mundial 2026

A Bélgica voltou a desiludir e a marcar passo apesar do favoritismo. Diante do Irão não houve golos e as duas seleções empataram por 0-0.

Mercado a ferver: Tottenham prepara 70 milhões de euros por internacional português

O Tottenham está interessado em Mateus Fernandes e pode apresentar uma oferta de 70 milhões de euros pelo internacional português.

Irmãos Deus entram a vencer no Torneio de Valladolid

Os irmãos Deus entraram a vencer no torneio de Valladolid. Os portugueses seguiram para a segunda ronda do torneio.