Primeira Liga: eis os árbitros da primeira jornada

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

A Primeira Liga Portuguesa está muito perto de ter o seu pontapé de saída, que está marcado para esta sexta-feira.

A Primeira Liga arranca este fim de semana, com os desafios da primeira jornada. O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol comunicou esta quarta-feira os árbitros elegidos para todos os jogos.

Cláudio Pereira estará no FC Porto x Gil Vicente, Fábio Veríssimo no Famalicão x Benfica. João Gonçalves apita o primeiro duelo da época, o Sporting x Rio Ave. Eis a lista completa:

Sporting CP-Rio Ave
Árbitro: João Gonçalves
Assistentes: Ângelo Carneiro e André Dias
4.º árbitro: Anzhony Rodrigues
VAR: António Nobre
AVAR: Nélson Pereira

AVS-Nacional
Árbitro: André Narciso
Assistentes: Vasco Marques e José Pereira
4.º árbitro: Fá Sanha
VAR: Manuel Mota
AVAR: Nelson Cunha

Casa Pia-Boavista
Árbitro: Pedro Ramalho
Assistentes: Gonçalo Freire e Luís Viegas
4.º árbitro: Marcos Brazão
VAR: Manuel Oliveira
AVAR: Carlos Campos

FC Porto-Gil Vicente
Árbitro: Cláudio Pereira
Assistentes: Tiago Costa e Nuno Manso
4.º árbitro: Fábio Melo
VAR: Vasco Santos
AVAR: João Bessa Silva

Estoril Praia-Santa Clara
Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia
4.º árbitro: Flávio Jesus
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Pedro Mota

Farense-Moreirense
Árbitro: Miguel Nogueira
Assistentes: Paulo Brás e Nuno Pires
4.º árbitro: Halim Shirzad
VAR: Rui Oliveira
AVAR: Inácio Pereira

Famalicão-Benfica
Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Marques
4.º árbitro: José Rodrigues
VAR: Hélder Malheiro
AVAR: Hugo Coimbra

Braga-Estrela da Amadora
Árbitro: Ricardo Baixinho
Assistentes: Diogo Pereira e Miguel Martins
4.º árbitro: Rui Lima
VAR: Rui Costa
AVAR: Hugo Santos

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Oxford United cai à League One e completa lote de equipas despromovidas no Championship

O Oxford United viu ser confirmada a sua despromoção à League One, após uma época difícil no Championship, marcada pela instabilidade.

Um campeão anunciado | FC Porto

A exibição na 31.ª jornada, na vitória pela margem mínima diante do Estrela da Amadora, é mais um dos vários triunfos que pode ser usado para explicar a superioridade azul e branca nesta época

Corrida ao título: O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica na Primeira Liga?

Numa altura em que o FC Porto se aproxima do título da Primeira Liga, Sporting e Benfica ainda sonham com a conquista do troféu.

João Henriques: «A tabela mente em relação à capacidade destes jogadores»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pode ser campeão da Primeira Liga no próximo sábado: eis os cenários

O FC Porto pode sagrar-se campeão já no próximo sábado. Os dragões estão a apenas dois pontos de garantir o título da Primeira Liga.

Francisco Trincão e o penálti do AVS SAD: «Não me pareceu, mas não vou comentar»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Adriel Ramos após brilhar no empate com o Sporting: «Jogámos contra uma grande equipa»

Adriel Ramos analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.