Primeira Liga: Moreirense e Famalicão repartem pontos e Alverca triunfa sobre o Casa Pia

- Advertisement -

Na 12.ª jornada da Primeira Liga, Moreirense e Famalicão empataram a duas bolas e o Alverca venceu o Casa Pia por 2-0.

Moreirense e Famalicão empataram a duas bolas, no Comendador Joaquim de Almeida Freitas, no encontro da 12.ª jornada da Primeira Liga. Os famalicenses adiantaram-se no marcador por Yassir Zabiri, aos 21’. Guilherme Schettine repôs a igualdade logo no início da segunda parte, aos 47’, mas Gustavo Sá voltou a colocar a equipa de Hugo Oliveira na frente, aos 57’.

Já perto do final, aos 81’, Dinis Pinto voltou a empatar o encontro. Maracás, defesa do Moreirense, viu ainda o segundo amarelo e foi expulso, mas o resultado manteve-se até ao apito final. Este empate permite ao Famalicão manter o 5.º lugar, com 20 pontos, e ao Moreirense continuar no 6.º, com 19 pontos.

Já o Alverca regressou às vitórias na Primeira Liga, ao bater o Casa Pia por 2-0, no Estádio Municipal de Rio Maior. O guarda-redes do Casa Pia, Patrick Sequeira, foi expulso aos 45+3’, deixando a equipa da casa reduzida a dez unidades. O Alverca aproveitou e marcou por Lincoln aos 76’ e Marezi aos 90+10’.

Este triunfo permite ao Alverca subir ao 9.º posto da competição com 14 pontos. O Casa Pia, por outro lado, é agora o 15º. classificado da prova com nove pontos.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol de praia: Eis os convocados de Bruno Torres para  estágio de preparação frente à Ucrânia

Bruno Torres, selecionador nacional de futebol de praia, chamou 15 jogadores para um estágio de preparação de 4 a 6 de maio, que inclui dois jogos frente à Ucrânia.

João Mario está lesionado e é baixa no Bolonha

O João Mário sofreu uma lesão muscular e deverá ficar fora das opções do Bolonha nas próximas semanas, numa fase decisiva da temporada em Itália.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do PSG sobre o Bayern Munique na Champions League

O PSG venceu o Bayern Munique por 5-4 na primeira mão das meias-finais da Champions League. Jogo com impacto no Ranking UEFA.

Rafael Leão radiante com PSG x Bayern Munique: «Futebol de verdade…»

Rafael Leão esteve atento ao PSG x Bayern Munique da Champions League. Internacional português gostou do que viu.

PUB

Mais Artigos Populares

Dani Alves e Derlei juntos em jogo da Liga 3

Dani Alves e Derlei estiveram juntos no Fafe x São João de Ver. Antigos jogadores assistiram ao duelo lado a lado.

Jogo do ano: PSG vence Bayern Munique com contribuição de João Neves em jogo épico com 9 golos

Que grande jogo de futebol. O PSG venceu o Bayern Munique na primeira mão das meias-finais da Champions League.

Vítor Pereira em ação: onde ver as meias-finais da Europa League entre o Nottingham Forest e o Aston Villa

Vai haver duelo inglês nas meias-finais da Europa League. Nottingham Forest e Aston Villa têm encontro marcado com vista à final da competição.