Primeira Liga: O que falta jogar a Benfica e Sporting

- Advertisement -

O Benfica empatou este domingo com o Arouca na jornada 29 da Primeira Liga. Sporting voltou assim à liderança do campeonato.

O Benfica e o Sporting são os principais candidatos ao título da Primeira Liga. Depois do empate dos encarnados com o Arouca no Estádio da Luz, os leões terminaram a jornada na liderança. As duas equipas ainda têm de disputar cinco encontros até ao final do campeonato.

Eis a lista de jogos de cada um dos clubes:

Benfica:

  • Vitória SC (fora)
  • AVS SAD (casa)
  • Estoril Praia (fora)
  • Sporting (casa)
  • Braga (fora)

Sporting:

  • Moreirense (casa)
  • Boavista (fora)
  • Gil Vicente (casa)
  • Benfica (fora)
  • Vitória SC (casa)
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona coloca 3 portugueses fora dos planos para o mercado de verão

O Barcelona já decidiu e não vai apresentar ofertas a Bernardo Silva, Rafael Leão e Pedro Neto no mercado de transferências de verão.

Surpresa: há emblema interessado em Alexia Putellas

O London City está interessado em contratar Alexia Putellas e Mapi León ao Barcelona no próximo mercado de verão.

AS Roma garante jogador apontado a Benfica e Sporting

A AS Roma está muito perto de garantir a contratação de Kerim Alajbegovic, jogador que já foi associado a Benfica e Sporting.

5 duelos intensos entre Dragões e Leões para a Taça

A final da Taça no Jamor é uma das maiores tradições do futebol português e caminhada para a mesma é algo árduo, mas absolutamente único

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting acelera por Sergi Altimira e pode beneficiar de uma ‘necessidade’ do Real Bétis

O Sporting está interessado em contratar Sergi Altimira ao Real Bétis e o negócio pode ser fechado em junho de 2026.

Imprensa saudita revela que Sérgio Conceição está em negociações para abandonar o Al Ittihad

Sérgio Conceição pode ficar livre no mercado nas próximas semanas, deixando em definitivo os sauditas do Al Ittihad.

Há novidades em relação ao interesse do Benfica em Marcel Regula

Marcel Regula está a ser associado ao Benfica, mas ainda não existiu qualquer tipo de negociação pelo polaco.