Primeira Liga: O que falta jogar a Benfica e Sporting

- Advertisement -

O Benfica empatou este domingo com o Arouca na jornada 29 da Primeira Liga. Sporting voltou assim à liderança do campeonato.

O Benfica e o Sporting são os principais candidatos ao título da Primeira Liga. Depois do empate dos encarnados com o Arouca no Estádio da Luz, os leões terminaram a jornada na liderança. As duas equipas ainda têm de disputar cinco encontros até ao final do campeonato.

Eis a lista de jogos de cada um dos clubes:

Benfica:

  • Vitória SC (fora)
  • AVS SAD (casa)
  • Estoril Praia (fora)
  • Sporting (casa)
  • Braga (fora)

Sporting:

  • Moreirense (casa)
  • Boavista (fora)
  • Gil Vicente (casa)
  • Benfica (fora)
  • Vitória SC (casa)
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo empata com Coritiba (2-2) na estreia de Franclim Carvalho no Brasileirão

Na estreia de Franclim Carvalho no Brasileirão, o Botafogo empatou (2-2) com o Coritiba. Danilo e Arthur Cabral (ex-Benfica) marcaram para os cariocas; Breno Lopes (assistido por Josué) e Lavega faturaram para os visitantes.

Eis os 5 destaques do Estoril Praia x FC Porto na Primeira Liga

O FC Porto venceu fora de casa o Estoril Praia por 3-1 na jornada 29 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques da partida.

FC Porto vence em Estoril e consolida liderança da Primeira Liga

O FC Porto venceu fora de casa o Estoril Praia por 3-1 na jornada 29 da Primeira Liga. Dragões consolidam assim a liderança.

Novos golos no Estoril Praia x FC Porto: Victor Froholdt e Yanis Begraoui também marcam

Houve novos golos no Estoril Praia x FC Porto, jogo a ter lugar no Estádio António Coimbra da Mota. Victor Froholdt e Yanis Begraoui marcaram.

PUB

Mais Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca quebra longa série sem vitórias, vence Lorient (2-0) e consolida 5.º lugar: eis os resultados deste domingo na Ligue 1

O Lyon de Paulo Fonseca venceu o Lorient por 2-0 na Ligue 1, graças aos golos de Yaremchuk e Tolisso. O encontro ficou marcado pela titularidade do português Afonso Moreira e pela assistência de Endrick a saltar do banco.

Inter Milão resiste e carimba reviravolta espetacular sobre o Como 1907 para aumentar vantagem na liderança: eis os resultados do dia na Serie A

O Inter Milão venceu o Como 1907 por 4-3 na deslocação ao terreno da equipa sensação. Nerazzurri aumentam vantagem na liderança da Serie A.

Académica empata com líder Amarante (1-1) e falha assalto ao topo da Liga 3

Académica e Amarante empatam (1-1) em Coimbra, com golos de Cuba e Ventura, e visitantes seguram a liderança.