Primeira Liga: O que falta jogar a Benfica e Sporting

- Advertisement -

O Benfica empatou este domingo com o Arouca na jornada 29 da Primeira Liga. Sporting voltou assim à liderança do campeonato.

O Benfica e o Sporting são os principais candidatos ao título da Primeira Liga. Depois do empate dos encarnados com o Arouca no Estádio da Luz, os leões terminaram a jornada na liderança. As duas equipas ainda têm de disputar cinco encontros até ao final do campeonato.

Eis a lista de jogos de cada um dos clubes:

Benfica:

  • Vitória SC (fora)
  • AVS SAD (casa)
  • Estoril Praia (fora)
  • Sporting (casa)
  • Braga (fora)

Sporting:

  • Moreirense (casa)
  • Boavista (fora)
  • Gil Vicente (casa)
  • Benfica (fora)
  • Vitória SC (casa)
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Final dramático: Portugal vence Finlândia no arranque da qualificação para o Mundial 2027

Portugal venceu esta terça-feira a Finlândia por 2-0 na primeira jornada da fase de qualificação para o Mundial 2027.

Antevisão da temporada 2026 de Fórmula 1: Uma nova era, velhas ambições

A temporada de Fórmula 1 em 2026 não é apenas mais um capítulo do campeonato do mundo. É um ponto de rutura. Um reinício técnico profundo

Eduardo Coudet procura ‘tramar’ Francesco Farioli e novela do verão pode repetir-se: Lucho González é alvo do River Plate

Lucho González é atualmente o treinador adjunto do FC Porto, mas Eduardo Coudet pretende contratá-lo para o River Plate.

Manchester United identifica alvo prioritário relativo ao meio-campo

Adam Wharton, médio do Crystal Palace, é visto pelo Manchester United como um alvo prioritário do meio-campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrygo reage à grave lesão: «Um dos piores dias da minha vida. Talvez a vida tem sido um pouco cruel comigo ultimamente»

Rodrygo já reagiu à grave lesão. O extremo do Real Madrid sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

FC Porto: Francesco Farioli volta a apostar em jogador que já não era titular desde a última partida frente ao Sporting

Francisco Moura é aposta de Francesco Farioli para a partida do FC Porto frente ao Sporting, relativo à Taça de Portugal.

Galatasaray com golo de Renato Nhaga vence Alanyaspor de João Pereira e assume liderança isolada do grupo na Taça da Turquia: eis os resultados...

O Galatasaray continua 100% vitorioso na Taça da Turquia. Na quarta jornada, vitória de margem mínima contra o Alanyaspor de João Pereira.