Primeira Liga: passaram 11 jornadas e 9 equipas já mudaram de treinador

- Advertisement -

A Primeira Liga é atualmente composta por 18 equipas. Apesar de terem passado apenas 11 jornadas, nove clubes já mudaram de técnico.

A Primeira Liga já assistiu a nove mudanças de treinador principal, ao longo das 11 jornadas que já ocorreram desde o começo da época. A mais recente saída foi a de Vítor Campelos, que entrou em desacordo com a direção do AVS SAD.

O primeiro técnico que deixou o clube foi Tozé Marreco, que abandonou o Gil Vicente às portas da primeira ronda. No meio de tantas mudanças, apenas o Sporting não perdeu a sua equipa técnica por opção, mas sim porque o Manchester United avançou para a contratação de Ruben Amorim.

Eis a lista de equipas que trocaram de técnico:

  • Gil Vicente: Tozé Marreco por Bruno Pinheiro
  • Braga: Daniel Sousa por Carlos Carvalhal
  • Benfica: Roger Schmidt por Bruno Lage
  • Farense: José Mota por Tozé Marreco
  • Estrela da Amadora: Filipe Martins por José Faria
  • Arouca: Gonzalo García por Vasco Seabra
  • Rio Ave: Luís Freire por Petit
  • Sporting: Ruben Amorim por João Pereira
  • AVS SAD: Vítor Campelos (ainda sem sucessor anunciado)
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Arjen Robben lança segunda mão dos quartos de final da Champions League: «O Bayern é melhor como equipa, mas não se pode dar o...

Arjen Robben abordou a segunda mão dos quartos de final da Champions League entre O Real Madrid e o Bayern Munique.

AC Milan: italianos colocam lateral no mercado

Pervis Estupiñán não entra nos planos do AC Milan a partir da próxima temporada e deve ser vendido no mercado de verão.

Bayern Munique já prepara a sucessão de Harry Kane e tem alvo definido

O Bayern Munique encontra-se no mercado por um avançado. Christian Kofane é um dos nomes interessa aos bávaros.

Javier Mascherano deixa o Inter Miami

O Inter Miami anunciou que Javier Mascherano deixou de ser o treinador principal do emblema americano, que conta com Lionel Messi no plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica já treinou nesta terça-feira e José Mourinho ainda tem 2 dúvidas

O Benfica arrancou esta terça-feira a sua preparação para o encontro frente ao Sporting, relativo à 30.ª jornada da Primeira Liga.

Pedro Proença deixa elogios a António Miguel Cardoso: «Ficará na história do Vitória SC»

Pedro Proença deixou elogios a António Miguel Cardoso, que se demitiu da presidência do Vitória SC esta terça-feira.

Manchester United analisa contratação de dois jogadores em destaque da Premier League

O Manchester United está interessado em garantir as contratações de Marcos Senesi e Eli Junior Kroupi, ambos do Bournemouth.