Primeira Liga: passaram 11 jornadas e 9 equipas já mudaram de treinador

- Advertisement -

A Primeira Liga é atualmente composta por 18 equipas. Apesar de terem passado apenas 11 jornadas, nove clubes já mudaram de técnico.

A Primeira Liga já assistiu a nove mudanças de treinador principal, ao longo das 11 jornadas que já ocorreram desde o começo da época. A mais recente saída foi a de Vítor Campelos, que entrou em desacordo com a direção do AVS SAD.

O primeiro técnico que deixou o clube foi Tozé Marreco, que abandonou o Gil Vicente às portas da primeira ronda. No meio de tantas mudanças, apenas o Sporting não perdeu a sua equipa técnica por opção, mas sim porque o Manchester United avançou para a contratação de Ruben Amorim.

Eis a lista de equipas que trocaram de técnico:

  • Gil Vicente: Tozé Marreco por Bruno Pinheiro
  • Braga: Daniel Sousa por Carlos Carvalhal
  • Benfica: Roger Schmidt por Bruno Lage
  • Farense: José Mota por Tozé Marreco
  • Estrela da Amadora: Filipe Martins por José Faria
  • Arouca: Gonzalo García por Vasco Seabra
  • Rio Ave: Luís Freire por Petit
  • Sporting: Ruben Amorim por João Pereira
  • AVS SAD: Vítor Campelos (ainda sem sucessor anunciado)
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do FC Porto x Sporting nas meias-finais da Taça de Portugal

FC Porto e Sporting defrontam-se na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Imprensa peruana garante que Sporting negoceia contratação de Erick Noriega

O Sporting está a negociar a contratação de Erick Noriega. Médio representa o Grémio e é orientado por Luís Castro.

Gustavo Sá reflete sobre o crescimento: «Estou a tornar-me um jogador cada vez mais completo»

Gustavo Sá recebeu o prémio de melhor jovem do mês de março na Primeira Liga. Médio português do Famalicão reagiu à distinção.

Eddie Howe vai ter reunião decisiva para decidir futuro no Newcastle com o fantasma José Mourinho a pairar

Eddie Howe vai reunir-se com a direção do Newcastle na próxima semana. Duas partes vão, entre outros pontos, avaliar continuidade do treinador nos magpies.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição está seguro no Al Ittihad e não há qualquer negociação para a saída do português em curso

Ao contrário do que havia sido veiculado pela imprensa saudita, Sérgio Conceição continua de pedra e cal no Al Ittihad. Técnico reúne confiança do clube.

Jaime Faria eliminado por Hubert Hurkacz do ATP de Madrid

Jaime Faria foi eliminado na primeira ronda do quadro principal do ATP de Madrid. Hubert Hurkacz venceu o tenista português.

Eis um dos possíveis equipamentos alternativos do Sporting para a próxima temporada

Foi dada a conhecer uma das possíveis camisolas do Sporting para a próxima época. Leões continuam a priorizar equipamento alternativo cor-de-rosa.