Primeira Liga: passaram 11 jornadas e 9 equipas já mudaram de treinador

- Advertisement -

A Primeira Liga é atualmente composta por 18 equipas. Apesar de terem passado apenas 11 jornadas, nove clubes já mudaram de técnico.

A Primeira Liga já assistiu a nove mudanças de treinador principal, ao longo das 11 jornadas que já ocorreram desde o começo da época. A mais recente saída foi a de Vítor Campelos, que entrou em desacordo com a direção do AVS SAD.

O primeiro técnico que deixou o clube foi Tozé Marreco, que abandonou o Gil Vicente às portas da primeira ronda. No meio de tantas mudanças, apenas o Sporting não perdeu a sua equipa técnica por opção, mas sim porque o Manchester United avançou para a contratação de Ruben Amorim.

Eis a lista de equipas que trocaram de técnico:

  • Gil Vicente: Tozé Marreco por Bruno Pinheiro
  • Braga: Daniel Sousa por Carlos Carvalhal
  • Benfica: Roger Schmidt por Bruno Lage
  • Farense: José Mota por Tozé Marreco
  • Estrela da Amadora: Filipe Martins por José Faria
  • Arouca: Gonzalo García por Vasco Seabra
  • Rio Ave: Luís Freire por Petit
  • Sporting: Ruben Amorim por João Pereira
  • AVS SAD: Vítor Campelos (ainda sem sucessor anunciado)
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus: Há novidades em relação ao futuro de João Mário

O Bolonha quer continuar a contar com João Mário no seu plantel e vai apresentar uma oferta à Juventus.

Monaco vence Marselha por 2-1, iguala rival e ultrapassa Lyon na tabela classificativa: Eis os resultados do dia na Ligue 1

A vitória caseira do Monaco sobre o Marselha, por 2-1, permitiu à equipa do principado igualar o rival com 49 pontos e ultrapassar o Lyon de Paulo Fonseca na tabela classificativa da liga francesa.

Toni Martínez marca e Deportivo Alavés empata contra o Osasuna

O Osasuna foi ao País Basco empatar a duas bolas com o Deportivo Alavés, num encontro da 30.ª jornada da La Liga.

Tozé fatura, equipa de José Gomes perde e Al Ettifaq e Al Qadisiya empatam a três bolas: Eis os resultados do dia na Liga...

O golo de Tozé e a derrota do Al Fateh de José Gomes foram os grandes destaques das partidas de hoje na Arábia Saudita, que ficaram também pautadas por um empate a três bolas entre Al Ettifaq e Al Qadisiya.

PUB

Mais Artigos Populares

Simone Inzaghi descarta render Gattuso na seleção italiana e explica porquê: «Sinto-me lisonjeado, mas…»

Simone Inzaghi descarta substituir Gattuso na seleção de Itália, revelando que a mudança para a Arábia Saudita foi motivada pelo desgaste mental e não por dinheiro.

Mais além de Viktor Gyokeres: Foi craque no Sporting e brilha no Arsenal

Olivia Smith pertence atualmente ao Arsenal, mas destacou-se ao serviço do Sporting. Pelo meio, passou pelo Liverpool.

PSG perto de levar a melhor sobre o Barcelona por jovem promessa

O PSG está perto de garantir a contratação de Aboubacar Maiga, jogador de apenas 16 anos. O Barcelona também se encontra interessado.