Primeira Liga: passaram 11 jornadas e 9 equipas já mudaram de treinador

- Advertisement -

A Primeira Liga é atualmente composta por 18 equipas. Apesar de terem passado apenas 11 jornadas, nove clubes já mudaram de técnico.

A Primeira Liga já assistiu a nove mudanças de treinador principal, ao longo das 11 jornadas que já ocorreram desde o começo da época. A mais recente saída foi a de Vítor Campelos, que entrou em desacordo com a direção do AVS SAD.

O primeiro técnico que deixou o clube foi Tozé Marreco, que abandonou o Gil Vicente às portas da primeira ronda. No meio de tantas mudanças, apenas o Sporting não perdeu a sua equipa técnica por opção, mas sim porque o Manchester United avançou para a contratação de Ruben Amorim.

Eis a lista de equipas que trocaram de técnico:

  • Gil Vicente: Tozé Marreco por Bruno Pinheiro
  • Braga: Daniel Sousa por Carlos Carvalhal
  • Benfica: Roger Schmidt por Bruno Lage
  • Farense: José Mota por Tozé Marreco
  • Estrela da Amadora: Filipe Martins por José Faria
  • Arouca: Gonzalo García por Vasco Seabra
  • Rio Ave: Luís Freire por Petit
  • Sporting: Ruben Amorim por João Pereira
  • AVS SAD: Vítor Campelos (ainda sem sucessor anunciado)
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: internacional português em vantagem na ‘batalha’ pelo lugar de Morten Hjulmand

João Palhinha tem sido apontado ao lugar de Morten Hjulmand no Sporting. Sergi Altimira também é alvo dos leões.

Alvo do Sporting já recebeu a aprovação de…. Ruben Amorim

Chiquinho está a ser associado ao Sporting. O jogador já foi pretendido pelos leões quando eram orientados por Ruben Amorim.

Temporada do Barcelona de Hansi Flick continua a ser elogiada mas não vai bater a marca de José Mourinho

O Barcelona de Hansi Flick venceu a La Liga, mas não vai chegar aos 100 pontos que o Real Madrid de José Mourinho atingiu.

Bruno Fernandes nomeado para o prémio de Jogador do Ano da Premier League: Eis os 8 candidatos

Bruno Fernandes é um de oito candidatos para a distinção de Jogador do Ano da Premier League. Fica a conhecer a lista completa.

PUB

Mais Artigos Populares

Hugo Viana prepara-se para bater de frente com Florentino Pérez: está em causa jogador do Manchester City

Rodri encontra-se ao serviço do Manchester City, mas o Real Madrid está tentado a convencer o jogador a mudar-se para o Bernabéu.

Benfica no mercado por um defesa central: jogador da La Liga no radar das águias

Nobel Mendy interessa ao Benfica. O defesa encontra-se emprestado ao Rayo Vallecano por parte do Real Bétis.

Benfica: Andreas Schjelderup interessa ao Como 1907

Andreas Schjelderup está na lista de contratações do Como 1907. O jogador pertence aos quadros do Benfica e já foi associado ao Barcelona.