Primeira parte de luxo dá passagem ao SC Braga contra o Backa Topola

- Advertisement -

O SC Braga venceu o Backa Topola por quatro bolas a uma, garantindo o apuramento para o play-off da Liga dos Campeões.

O SC Braga rumou à Sérvia e venceu o Backa Topola por quatro bolas a uma. A equipa venceu a eliminatória por 7-1, no total, marcando presença no play-off da Liga dos Campeões, onde irá enfrentar o vencedor da ronda entre Marseille e Panathinaikos.

O resultado foi construido na primeira parte. Pizzi abriu o marcador, aos 9′, sendo que Bruma tratou de aumentar a vantagem, aos 13′. Dois minutos depois, Álvaro Djaló fez o terceiro para o SC Braga. Al Musrati marcou o quarto tento, aos 20′. Ao Backa Topola restou-lhe apenas reduzir o marcador, aos 40′, por intermédio de Rakonjac.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jaime Faria derrota Luka Pavlovic e avança para a terceira ronda da qualificação de Wimbledon

Jaime Faria derrotou o francês Luka Pavlovic por 6-4 e 6-4 e avançou para a terceira e última ronda de qualificação de Wimbledon.

Bruno Fernandes deve continuar no Manchester United: eis o que diz a imprensa inglesa

Bruno Fernandes deve continuar no Manchester United. Médio português de 31 anos tem contrato válido por mais uma época.

Fechado: Alejandro Grimaldo vai reforçar gigante da La Liga

O Atlético Madrid garantiu a contratação de Alejandro Grimaldo. Lateral espanhol de 30 anos deixa o Bayer Leverkusen e vai disputar a La Liga.

Francisco Cabral eliminado na primeira ronda de pares em Maiorca

Francisco Cabral e o austríaco Lucas Miedler foram eliminados na primeira ronda de pares do torneio de Maiorca.

PUB

Mais Artigos Populares

Nilton Varela sobre o Mundial 2026: «Portugal tem de estar no lote dos favoritos»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Varzim contrata André André para diretor-desportivo

André André será o novo diretor-desportivo do Varzim. O ex-jogador volta assim ao clube que o revelou ao mundo do futebol.

Kylian Mbappé fala sobre novo recorde de Lionel Messi: «É ele quem detém o recorde, eu estou atrás»

Kylian Mbappé fala sobre Lionel Messi ter batido o recorde de mais golos em Mundiais. O avançado francês marcou dois golos e pode bater recorde.