Promessa do Man. United não renova e interessados aparecem

- Advertisement -

Vai tendo os seus primeiros minutos ao serviço da equipa principal, mas não parece interessado em renovar com o Manchester United FC.

Aos 19 anos de idade, o avançado argentino vive um bom momento pelo United. Nesta temporada, Garnacho já conta com 18 partidas, três golos e cinco assistências pela formação de Manchester.

Ainda assim, segundo o jornalista Konstantinos Lianos, a renovação não está nos planos do jogador, que recusou a última proposta do Manchester United.

Por esta mesma razão, vão surgindo interessados. De acordo com o mesmo jornalista, o Real Madrid CF e a Juventus FC já demonstraram interesse em obter a assinatura do jovem.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica pensa em Viery para reforçar a defesa e já conhece preço do defesa do Grémio

O Benfica está de olho na contratação de mais um defesa central. Viery, defesa do Grémio de Luís Castro, é alvo encarnado.

Benfica continua de folga e tem regresso aos treinos planeado para esta terça-feira

O Benfica está a gozar do segundo dia de folga. Águias iniciam preparação para o jogo diante do Famalicão esta terça-feira.

Geovany Quenda chega aos 50 jogos pelo Sporting na Primeira Liga

Geovany Quenda atingiu a marca dos 50 jogos na Primeira Liga. Extremo alcançou a marca redonda no AVS SAD x Sporting.

Imprensa nacional garante que Frederico Varandas mantém confiança em Rui Borges e que renovação vai avançar

Frederico Varandas continua com confiança total em Rui Borges. Resultados recentes não abalam confiança do presidente do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim deixa elogios ao ex-Sporting Gonzalo Plata: «Sei das qualidades dele, o talento está lá»

Leonardo Jardim, treinador português do Flamengo, elogiou o ex-Sporting Gonzalo Plata após aplicar uma goleada por 4-0 ao Atlético Mineiro.

Francisco Cabral vence na estreia em pares no Masters 1000 de Madrid

O tenista português Francisco Cabral iniciou da melhor forma a parceria com Joe Salisbury, garantindo o apuramento para a segunda ronda.

Jurgen Klopp marcou presença no RB Bragantino x Palmeiras do Brasileirão

O dirigente da Red Bull assistiu ao encontro Bragantino x Palmeiras da liga brasileira, disputado este domingo.