Promessa do Manchester United de Ruben Amorim prepara-se para renovar com os Red Devils

- Advertisement -

Bendito Mantato vai renovar com o Manchester United até 2029. O jovem inglês pode estrear-se na equipa principal na presente época.

O Manchester United vai renovar contrato com Bendito Mantato até 2029. De acordo com as informações avançadas pelo jornalista Fabrizio Romano, Ruben Amorim confia no avançado de 17 anos e pode lhe dar a oportunidade de se estrear na equipa principal dos red devils ainda esta temporada.

A jovem promessa inglesa disputou jogos nos sub-18, sub-19 e sub-21 do Manchester United esta temporada e apontou, ao todo, oito golos e duas assistências.

Bendito Mantato pode ganhar espaço nas escolhas de Ruben Amorim na próxima época, caso Joshua Zirkzee saia do conjunto inglês.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho interessado em contratar defesa que custa 60 milhões de euros

Nico Schlotterbeck está na lista do Real Madrid há longos meses e está de volta ao radar. Defesa é destaque do Borussia Dortmund.

Arsenal cogita vender Noni Madueke e tem internacional português na lista de 3 alvos para a posição

O Arsenal pode vender Noni Madueke, que atraiu interessados. Pedro Neto, Ousmane Dembelé e Khvicha Kvaratskhelia na lista.

AS Roma x Inter Milão: Onde ver o primeiro ‘jogo grande’ de Rodrigo Mora em Itália?

A AS Roma de Rodrigo Mora enfrenta o líder Inter Milão num duelo da 5.ª jornada da Serie A, agendado para as 17h deste sábado, dia 19 de setembro.

Áustria anuncia a lista de convocados para a Liga das Nações

A Áustria anunciou a lista de convocados para a primeira fase da Liga das Nações. A seleção da Áustria tem o primeiro jogo frente a Israel.

PUB

Mais Artigos Populares

UEFA anuncia mudanças na Liga das Nações com alterações a começar já na presente edição

A Liga das Nações prepara mudanças significativas para 2026/27, com novos playoffs que preparam a redução para três ligas na época 2028/29

Mitchell van der Gaag em antevisão ao Gil Vicente x Marítimo: «Queremos trazer pontos deste jogo»

Mitchell van der Gaag projetou a visita do Marítimo ao Gil Vicente, demonstrando ambição em pontuar e travar a série de três derrotas.

Foi afastado do Manchester United por Ruben Amorim e está a treinar à experiência em clube da MLS

Tyrell Malacia está a treinar à experiência no Cincinatti. O lateral esquerdo está sem clube depois de deixar o Manchester United.