Proposta de 10 milhões de euros por Morato

- Advertisement -

A chegada de João Victor ao SL Benfica retira espaço a Morato. O defesa-central brasileiro pode estar a caminho do Stade Rennais FC, da Liga Francesa.

O Stade Rennais FC fez uma proposta ao SL Benfica de 10 milhões de euros por Morato. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o defesa-central brasileiro de 21 anos, o acordo para o negócio não será fácil, dadas as exigências dos encarnados, mas a possibilidade está em cima da mesa.

Morato está no SL Benfica desde 2019, tendo iniciado o percurso nas camadas jovens. Posteriormente, chegou ao plantel principal e, na última temporada, ganhou maior protagonismo na equipa. Em 2021/22 atuou em 25 jogos e foi sempre uma opção de recurso à dupla de defesas titulares no SL Benfica.

De notar ainda que Fabrizio Romano, nesta mesma informação, dá conta que o SL Benfica tem “dúvidas” em relação a uma possível contratação de Samuel Umtiti ao FC Barcelona.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Deniz Gul tem interessado na Turquia

O Galatasaray mostra interesse em Deniz Gul. Avançado de 21 anos joga no FC Porto e vai estar no Mundial 2026 ao serviço da Turquia.

Florentino Pérez responde a Enrique Riquelme e revela: «Quinta-feira vou anunciar a 1ª grande contratação do Real Madrid»

Florentino Pérez anuncia «primeira grande contratação» para a próxima época na quinta-feira. Presidente do Real Madrid responde ainda a Enrique Riquelme.

Eis a convocatória do anfitrião Canadá para o Mundial 2026: Stephen Eustáquio incluído

Jesse Marsch revelou a lista de 26 convocados do Canadá para o Mundial 2026. Anfitriões vão enfrentar Bósnia, Catar e Suíça no Grupo B.

Sporting entre os interessados por defesa inglês: eis a lista

O Sporting está incluído no lote de interessados por Michael Parker. Jovem defesa de 21 anos joga na Suécia e conta com vários clubes de olho.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva pode ter antigo internacional português na equipa técnica do Benfica

Luís Boa Morte pode ser um dos treinadores-adjuntos de Marco Silva no Benfica. Técnico português está fechado para assumir o comando das águias.

Sporting não aceitará 30 a 40 milhões de euros por craque: Já houve sondagens

O Sporting não permite venda de Luis Suárez por 30/40 milhões de euros. Já houve sondagens pelo avançado colombiano de 28 anos.

Luís Freire e Afonso Moreira lançam jogo de preparação diante da Irlanda do Norte: «Amanhã é um jogo em que todos merecem jogar»

Luís Freire e Afonso Moreira marcaram presença na conferência de imprensa de antevisão ao Portugal x Irlanda do Norte.