Proposta de mais de mil milhões de euros não convence a Juventus

- Advertisement -

A Juventus rejeitou uma proposta para a aquisição de ações do clube. A oferta foi apresentada pela Tether, empresa ligada a cripto moedas.

A Juventus rejeitou uma oferta de mais de mil milhões de euros para a aquisição de ações detidas pela Exor, da família Agnelli. A proposta foi apresentada pela Tether, uma empresa ligada ao setor de cripto moedas.

«A Exor anuncia que o seu conselho de administração rejeitou por unanimidade a oferta não solicitada da empresa Tether Investments para a aquisição da sua participação na Juventus. A Exor reafirma, como já disse e repetiu no passado, que não tem intenção de vender parte ou a totalidade das suas ações a terceiros, incluindo, mas não se limitando à empresa sediada em El Salvador, Tether», escreveram em comunicado.

«A Exor e a família Agnelli continuam totalmente empenhadas no clube, apoiando a sua nova equipa de gestão na implementação de uma estratégia clara para obter resultados sólidos, tanto dentro como fora do campo», concluíram.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica liberta Tiago Gouveia: Extremo já tem viagem marcada

Tiago Gouveia viaja este domingo para o México e já não joga mais pelo Benfica. O extremo português tem acordo com o Atlas

Marco Rose fala sobre o interesse do Bournemouth em António Silva: «Estamos em negociações e estamos muito próximos»

António Silva está muito perto de rumar ao Bournemouth. Marco Rose confirmou o interesse dos Cherries no central português.

FC Porto oficializa Fatumata Sissé

O FC Porto contratou Fatumata Sissé. A avançada chegou proveniente do Marítimo depois de ter sido uma das revelações da Liga BPI.

Mark Van Bommel confirmado como novo selecionador da Bélgica

Mark Van Bommel é o novo selecionador belga. O ex-jogador vai assumir o cargo com contrato até ao final do Europeu 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Christ Inao Oulai é reforço da Fiorentina

A Fiorentina anunciou a contratação de Christ Inao Oulai. O médio costa-marfinense reforça os viola proveniente do Trabzonspor.

Crysencio Summerville deixa o West Ham e reforça o Al-Hilal

O Al-Hilal anunciou a contratação de Crysencio Summerville, proveniente do West Ham, por 64,4 milhões de euros.

Pedro Gonçalves prepara saída do Sporting e pode despedir-se frente ao AS Mónaco

Pedro Gonçalves poderá estar prestes a despedir-se do Sporting após seis temporadas no clube, rumo à Arábia Saudita.