PSG ao ataque por campeão europeu

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O PSG entrou em campo para contratar um dos mais recentes campeões europeus. Nico Williams é um dos jogadores mais desejados da atualidade.

Nico Williams teve uma prestação brilhante no Europeu 2024 e chamou a atenção dos principais clubes europeus e o PSG não fugiu a esta regra.

Segundo o jornalista Mario Cortegana, os parisienses já iniciaram contactos com o Athletic Bilbao para saberem em que condições podem contratar o campeão europeu.

Nico Williams, avançado de 22 anos, participou em todos os seis jogos da Espanha no Euro, marcando dois golos e fazendo uma assistência. No Athletic fez 37 jogos, marcou oito golos e completou 16 assistências na época passada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Cícero saltou do banco para ser herói do Tondela contra o Sporting: «Estamos vivos»

Cícero analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 marca a jornada 26 da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques do Sporting x Tondela para a Primeira Liga

O Sporting empatou 2-2 com o Tondela na jornada 26 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques do jogo.

Atenção, Benfica e FC Porto: Sporting empata com Tondela após final de loucos

O Sporting empatou 2-2 com o Tondela na jornada 26 da Primeira Liga. Beirões marcaram dois golos nos descontos finais.

Autogolo no Tondela: Sporting aumenta vantagem em Alvalade

O Sporting está a vencer o Tondela em jogo da jornada 26 da Primeira Liga. João Silva fez autogolo e os leões aumentaram a vantagem.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres rende mais 1,25 milhões de euros ao Sporting depois do Atlético Madrid x Arsenal da Champions League

Viktor Gyokeres possibilitou mais um encaixe ao Sporting. Sueco cumpriu mais um dos objetivos acordados na transferência.

Luis Suárez desbloqueia marcador no Sporting x Tondela: eis o momento

O Sporting começou a vencer o Tondela em jogo da jornada 26 da Primeira Liga. Luis Suárez marcou o primeiro golo da partida.

Cristiano Ronaldo chega aos 970 golos na carreira com assistência de João Félix e Al Nassr de Jorge Jesus está mais perto de ser...

O Al Nassr venceu o Al Ahli e está mais próximo do título na Arábia Saudita. Cristiano Ronaldo chegou ao golo número 970 da carreira.