O PSG está na disposição de oferecer 55 milhões de euros para garantir a contratação de Mika Godts, extremo que representa o Ajax.
O PSG prepara-se para oferecer 55 milhões de euros para garantir a contratação de Mika Godts, extremo que pertence aos quadros do Ajax. A informação está a ser avançada pelo jornalista Gianluca Di Marzio. O emblema francês viu uma primeira oferta de 40 milhões de euros ser rejeitada.
Mika Godts é um dos destaques do plantel dos neerlandeses e tem contrato até ao verão de 2029. O internacional belga chegou ao Ajax em 2022 depois de se ter destacado com a camisola do Genk, conseguindo comprar o atleta por apenas um milhão de euros.
Na última época, Mika Godts somou 44 partidas, com 17 golos e 15 assistências, conseguindo manter a sua influência às ordens de Míchel: três encontros, um tento e duas assistências. O valor de mercado do extremo de 21 anos é de 35 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.
