PSG com golo de Vitinha empata em casa do Nantes e continua percurso invencível na Ligue 1

- Advertisement -

O PSG continua o percurso incólume na Ligue 1. Na 29ª jornada da Ligue 1, empate a um golo em casa do Nantes.

O PSG continua a poder sonhar com um título na qualidade de invencível na Ligue 1. Já consagrados campeões, os parisienses empataram (1-1) em casa do Nantes.

Vitinha (33′) adiantou o conjunto francês que, além do médio, contou com Nuno Mendes e João Neves como titulares e Gonçalo Ramos como suplentes utilizados, na partida. Douglas Augusto (83′) empatou a partida e sentenciou o resultado final.

Com este resultado, o PSG chega aos 78 pontos no primeiro lugar da Ligue 1. O Nantes tem 31 e é 14º, com quatro pontos de vantagem para a linha de água.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica equaciona renovar contrato de Andreas Schjelderup no final da temporada

O Benfica quer renovar contrato com Andreas Schjelderup no final da presente temporada. O norueguês tem contrato com as águias até 2028.

Palmeiras x Grémio com transmissão gratuita: onde ver o duelo de treinadores portugueses no Brasileirão

O Palmeiras de Abel Ferreira recebe o Grêmio de Luís Castro na jornada 9 do Brasileirão. O jogo tem transmissão televisiva no Canal 11.

Itália fora do 3º Mundial consecutivo: eis as datas

A Itália tornou-se na primeira seleção campeã do mundo a falhar a presença em três Mundiais consecutivos depois de conquistar o título mundial.

Portugal: Vitória lusa sobre Estados Unidos regressa 36 anos depois

Portugal voltou a vencer os Estados Unidos, 36 anos depois, encerrando uma série de quatro jogos sem triunfos frente aos norte-americanos.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting defronta o Santa Clara que soma três vitórias consecutivas: onde ver o jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga

O Sporting recebe o Santa Clara no Estádio José Alvalade. O encontro da 28.ª jornada da Primeira Liga terá transmissão na Sport TV 1.

Luís Freire responde ao Bola na Rede: «Sinto que há espírito. Qualquer tática desvanece quando não há espírito»

Luís Freire respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, após a vitória da Seleção Nacional Sub-21 frente à Escócia.

Luís Freire destaca avançado dos Sub-21: «Estou muito orgulhoso dele»

Luís Freire destacou Carlos Forbs após o Portugal Sub-21 x Escócia Sub-21. Avançado bisou em assistências na partida.