Achraf Hakimi e Lucas Chevalier são baixas confirmadas do PSG contra o Bayern Munique. Parisienses deram novidades quanto às lesões.
O PSG confirmou duas novas lesões no plantel. Quer Achraf Hakimi quer Lucas Chevalier estão a contas com uma lesão na coxa direita e, segundo os parisienses, estarão de fora nas próximas semanas.
Destes, a lesão mais preocupante é a de Achraf Hakimi, que se lesionou já nos últimos minutos da eliminatória entre o PSG e o Bayern Munique. Segundo a RMC Sport, ainda assim, as previsões são relativamente positivas, com uma duração da lesão prevista entre duas e três semanas.
Depois da vitória francesa por 5-4 na primeira mão, o PSG e o Bayern Munique têm novo encontro marcado para a próxima semana, dia 6 de abril.
Eis o comunicado do PSG:
«Vítima de uma lesão na coxa direita durante o jogo contra o Bayern de Munique, Achraf Hakimi permanecerá em recuperação nas próximas semanas.
Vítima de uma lesão na coxa direita esta manhã durante o treino, Lucas Chevalier permanecerá em recuperação nas próximas semanas».

