PSG confirma contratação de Lucas Beraldo

- Advertisement -

O PSG oficializou a contratação de Lucas Beraldo. O jovem defesa-central brasileiro deixou o São Paulo FC por 20 milhões de euros.

Lucas Beraldo é reforço do PSG. O defesa-central brasileiro de 20 anos deixou o São Paulo e assinou um contrato de cinco épocas, até 2028 com o clube gaulês. O negócio envolve o pagamento de cerca de 20 milhões de euros ao clube canarinho.

Lucas Beraldo vai usar a camisola 35 do PSG e não escondeu a emoção com o novo passo na carreira:

«Estou muito feliz por me juntar a um clube tão ambicioso como o Paris Saint-Germain. É um passo importante na minha carreira, que me ajudará a progredir. Não vejo a hora de conhecer os meus novos companheiros e dar os meus primeiros passos com esta camisola», afirmou.

Lucas Beraldo fez um golo em 48 jogos na última temporada pelo São Paulo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Estreia absoluta a titular: eis os onzes oficiais do Benfica x Estrela da Amadora da Primeira Liga

O Benfica recebe o Estrela da Amadora esta tarde. Encontro da 19.ª jornada da Primeira Liga joga-se no Estádio da Luz.

Sporting regressa aos treinos após triunfo em Arouca e inicia preparação para a Champions League

Depois da vitória por 2-1 frente ao Arouca na Primeira Liga, o Sporting voltou aos treinos e deu início à preparação para o embate da Champions League.

Chelsea derrota o Crystal Palace e Aston Villa vence na visita a Newcastle: Eis os resultados da tarde na Premier League

Na 23.ª jornada da Premier League, o Chelsea bateu o Crystal Palace por 3-1 e o Aston Villa venceu por duas bolas a zero na visita ao terreno do Newcastle.

Francesco Faroli comenta possibilidade de Seko Fofana reforçar o FC Porto: «Felizes pela equipa e abertos a avaliar possibilidades de a fortalecer»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Gil Vicente. Dragões fecham a 19.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli volta a falar de Samu: «Não acho que mostrar emoções seja uma fraqueza. Ele é um exemplo»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Gil Vicente. Dragões fecham a 19.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli elogia o Gil Vicente: «Na primeira volta foi cara a cara e espero um jogo semelhante»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Gil Vicente. Dragões fecham a 19.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli atualiza estado físico de Froholdt: «Fez uma sessão de recuperação ontem e estava tudo bem»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Gil Vicente. Dragões fecham a 19.ª jornada da Primeira Liga.