Última horaPedro Proença insiste no regresso de Cristiano Ronaldo à seleção: «Tem condições para regressar»
Publicidade

PSG confirma lesão de João Neves: médio vai falhar encontro com o Auxerre

Mário Cagica Oliveira · 1 min

João Neves PSG
Foto: Paris Saint-Germain FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

João Neves é baixa por lesão no PSG. O médio português faz parte do boletim clínico do clube parisiense e não vai atuar na próxima partida.

João Neves é baixa confirmada no PSG para o próximo jogo da Ligue 1. O médio internacional português não vai fazer parte da convocatória da equipa para o encontro da Ligue 1, frente ao Auxerre, que decorre neste sábado.

Além de João Neves, também Désiré Doué, Ousmane Dembélé e Marquinhos vão falhar o encontro:

«O boletim médico desta sexta-feira, 26 de setembro, diz respeito a João Neves, Désiré Doué, Ousmane Dembélé e Marquinhos. – João Neves, Désiré Doué e Ousmane Dembélé continuam os seus processos de reabilitação. – Com uma lesão no quadríceps esquerdo, Marquinhos permanecerá em tratamento nas próximas semanas», escreveu o PSG em comunicado.

Nesta temporada, João Neves somou três golos em quatro jogos pelo PSG, sendo que todos os golos foram apontados no mesmo encontro.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
FC Porto

5 talentos dinamarqueses a manter no radar

A Dinamarca continua a produzir jogadores com potencial para se afirmarem no futebol europeu. Entre jovens avançados à procura de minutos, médios criativos a dar o salto para campeonatos mais competitivos e jogadores que já demonstraram qualidade em Portugal, há vários nomes que merecem atenção. Estes são cinco talentos dinamarqueses a manter no radar, numa lista que termina com um médio que já conquistou o seu espaço na Liga Portuguesa.

Samuel Pinho · 6 min de leitura
Ler a crónica
Andebol

Dragões caem de pé perante maior intensidade alemã | FC Porto 33-36 Fuchse Berlin

O FC Porto despediu-se das possibilidades de seguir em frente na Liga dos Campeões depois de perder por 36-33 diante do Füchse Berlin, no Dragão Arena.  Num encontro de enorme intensidade, a equipa de Carlos Martingo nunca virou a cara à luta e chegou aos últimos dois minutos a apenas dois golos dos alemães, mas a maior frieza do vice-campeão europeu nos momentos decisivos acabou por ditar a diferença. O triunfo garante ao Füchse a presença na próxima fase.

Tiago Campos · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.