📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

PSG derrota Lens com bis de Kylian Mbappé

- Advertisement -

O PSG recebeu e venceu o RC Lens por 3-1, em jogo da terceira jornada da Ligue 1. Kylian Mbappé estreou-se a titular e marcou dois golos.

O PSG venceu e Kylian Mbappé marcou. A história repetiu-se muitas vezes na temporada passada e aconteceu, pela primeira vez, nesta temporada. O clube parisiense derrotou o vice-campeão Lens por 3-1, num jogo que marcou a estreia a titular do astro francês nesta época e também a primeira vitória de Luis Enrique como treinador da equipa da Ligue 1.

Sem Gonçalo Ramos, mas com Vitinha no onze e Danilo Pereira a entrar a partir do banco, o PSG adiantou-se no marcador por Marco Asensio aos 45′. Na segunda-parte, Kylian Mbappé entrou em cena e bisou com dois golos aos 52′ e 90′. O melhor que o Lens conseguiu fazer foi reduzir já em período de compensação por Florian Sotoca aos 90+5′.

Com este resultado, o PSG soma cinco pontos em três jogos, já o Lens tem apenas um. No outro jogo deste sábado, o Olympique Marseille, com Vitinha a entrar aos 65 minutos, derrotou o Brest por 2-0 (Chancel Mbemba, 4′ Ismaila Sarr, 65′).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Swansea de Vítor Matos derrotado pelo líder da Championship

O Swansea perdeu fora de casa com o Coventry City por 1-0 na Championship. Equipa de Vítor Matos derrotada.

Vitinha rendido a internacional português: «Será o melhor jogador português nos próximos largos anos»

Vitinha deixou vários elogios a João Neves em entrevista ao jornal O Jogo. Atualmente trabalham juntos no PSG.

Palmeiras de Abel Ferreira fecha médio por 5,4 milhões de euros

O Palmeiras fechou a contratação de Marlon Freitas ao Botafogo. Médio de 30 anos assinará contrato de três épocas.

Dodi Lukebakio deixa mensagem nas redes sociais: «Mal posso esperar para voltar»

Dodi Lukebakio deixou mensagem nas redes sociais. Avançado do Benfica está a recuperar de uma fratura no tornozelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Ramos pode trocar PSG por gigante da Premier League

O Liverpool está interessado em Gonçalo Ramos. Reds ponderam contratar avançado português do PSG por empréstimo.

Benfica: Há novidades relativas a Nico Otamendi após ter sido associado ao Barcelona

O Benfica não recebeu qualquer oferta por Nico Otamendi. Águias acreditam que o defesa-central de 37 anos cumprirá contrato.

Sporting continua com prioridade em mente e vinda de Luís Guilherme não muda isso

O Sporting olha para o mercado de janeiro. Vinda de Luís Guilherme, caso aconteça, não trava contratação de outro extremo.