PSG disposto a oferecer montante considerável para garantir Pablo Gavi

- Advertisement -

PSG está disposto a avançar para a contratação do médio espanhol, Pablo Gavi. A proposta pode chegar aos 80 milhões de euros.

O PSG está atento a Pablo Gavi e pode avançar para a contratação do espanhol no mercado de verão. Conforme o Fichajes revelou, os parisienses estão dispostos a pagar 80 milhões pelo médio do Barcelona. Recentemente, Gavi renovou contrato com os blaugranas até 2030.

Depois da importância obtida na era Xavi, o internacional espanhol lesionou-se na época passada e fez apenas 15 jogos, dois golos e uma assistência em 2023/24. Com a chegada de Hansi Flick ao comando técnico dos culés, Pablo Gavi tem perdido preponderância nas escolhas do técnico alemão, devido também ao surgimento de jogadores como Marc Casado, Dani Olmo e Fermín López.

Recordar que o miolo do plantel do PSG é composto pelos portugueses Vitinha e João Neves, Fabián Ruiz, Warren Zaire-Emery e Lee Kang-In.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Kalvin Phillips volta a ser emprestado ao Sheffield United

Kalvin Philips foi novamente emprestado ao Sheffield United. O médio-defensivo chega do Manchester City até ao final da época.

Everton e Crystal Palace trocam os extremos

O Everton troca Dwight Mcneil por Brennan Johnson do Crystal Palace. Ambos os jogadores assinaram um contrato válido durante quatro épocas.

Divin Mubama emprestado ao Southampton

Divin Mubama foi anunciado no Southampton. O ponta-lança chega por empréstimo do Manchester City até ao final da temporada.

Cádiz troca de treinador a quatro dias do começo da época

Albert Celades substitui Imanol Idiakez no comando técnico do Cádiz. O treinador deixa o clube espanhol a quatro dias do começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Yarmouk vence e mantém o segundo lugar da Zain First Division

O Al Yarmouk, orientado por José Mota, vence o Burgan e mantém o segundo lugar na luta pela promoção ao principal escalão do Kuwait.

Manor Solomon reforça West Ham de Nuno Espírito Santo

O West Ham anunciou Manor Solomon como reforço. O internacional israelita deixou o Tottenham depois de três empréstimos.

Internacional portuguesa assina pelo Deportivo de A Coruña por 50 mil euros

Inês Pereira troca o Everton pelo Deportivo de A Coruña com um contrato válido até 2029. O negócio rendeu 50 mil euros para as inglesas.