📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

PSG disposto a oferecer montante considerável para garantir Pablo Gavi

- Advertisement -

PSG está disposto a avançar para a contratação do médio espanhol, Pablo Gavi. A proposta pode chegar aos 80 milhões de euros.

O PSG está atento a Pablo Gavi e pode avançar para a contratação do espanhol no mercado de verão. Conforme o Fichajes revelou, os parisienses estão dispostos a pagar 80 milhões pelo médio do Barcelona. Recentemente, Gavi renovou contrato com os blaugranas até 2030.

Depois da importância obtida na era Xavi, o internacional espanhol lesionou-se na época passada e fez apenas 15 jogos, dois golos e uma assistência em 2023/24. Com a chegada de Hansi Flick ao comando técnico dos culés, Pablo Gavi tem perdido preponderância nas escolhas do técnico alemão, devido também ao surgimento de jogadores como Marc Casado, Dani Olmo e Fermín López.

Recordar que o miolo do plantel do PSG é composto pelos portugueses Vitinha e João Neves, Fabián Ruiz, Warren Zaire-Emery e Lee Kang-In.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Donald Trump vai receber Cristiano Ronaldo na Casa Branca nesta terça-feira

Cristiano Ronaldo vai ser recebido na Casa Branca nesta terça-feira. O avançado português vai encontrar-se com Donald Trump.

Manchester United prepara proposta de 200 milhões de euros por estrela do Real Madrid

O Manchester United está a preparar uma oferta de 200 milhões de euros para contratar Vinicius Júnior. O Real Madrid não descarta uma possível saída.

Sebastian Szymanski pode deixar Fenerbahçe já em janeiro

O Lyon está interessado em contratar Sebastian Szymanski ao Fenerbahçe. Paulo Fonseca disputa o atleta com mais 3 equipas da Bundesliga.

Pote de Portugal no Mundial 2026 está praticamente fechado

Portugal vai fazer parte do Mundial 2026, sendo que a seleção está perto de conhecer os restantes países que não pode enfrentar na fase de grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Franjo Ivanovic descontente no Benfica mas tem a porta do mercado de janeiro fechada (de acordo com a lei)

Franjo Ivanovic está descontente com a falta de minutos ao serviço do Benfica. O croata não pode deixar o emblema da Luz.

Bruno Romão acompanha Filipe Coelho e é o novo treinador adjunto na Universitatea Craiova da Roménia

Bruno Romão vai trabalhar ao lado de Filipe Coelho na Universitatea Craiova. O técnico português assumiu o cargo de treinador adjunto.

Bayern Munique e Borussia Dortmund disputam jovem belga do Anderlecht 

Nathan de Cat tem Bayern Munique e Borussia Dortmund a competir pela sua contratação. O jovem belga pertence aos quadros do Anderlecht.