PSG disposto a oferecer montante considerável para garantir Pablo Gavi

- Advertisement -

PSG está disposto a avançar para a contratação do médio espanhol, Pablo Gavi. A proposta pode chegar aos 80 milhões de euros.

O PSG está atento a Pablo Gavi e pode avançar para a contratação do espanhol no mercado de verão. Conforme o Fichajes revelou, os parisienses estão dispostos a pagar 80 milhões pelo médio do Barcelona. Recentemente, Gavi renovou contrato com os blaugranas até 2030.

Depois da importância obtida na era Xavi, o internacional espanhol lesionou-se na época passada e fez apenas 15 jogos, dois golos e uma assistência em 2023/24. Com a chegada de Hansi Flick ao comando técnico dos culés, Pablo Gavi tem perdido preponderância nas escolhas do técnico alemão, devido também ao surgimento de jogadores como Marc Casado, Dani Olmo e Fermín López.

Recordar que o miolo do plantel do PSG é composto pelos portugueses Vitinha e João Neves, Fabián Ruiz, Warren Zaire-Emery e Lee Kang-In.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting define prioridades para o mercado de verão em preparação para a temporada 2026/27: Eis os detalhes

O Sporting prepara-se para a saída de Morten Hjulmand, procurando já por um sucessor à medida. Pote, Morita e Kochorashvili também na porta de saída.

Copenhaga fecha contratação de novo treinador: eis as novidades

O Copenhaga já fechou a contratação de Bo Svensson. Técnico de 46 anos vai assinar contrato válido até 2031 e assumir o comando.

Sporting aberto a avaliar ofertas por Pedro Gonçalves: eis o que diz a imprensa nacional

O Sporting não fecha a porta de saída de Pedro Gonçalves. Leões estão disposto a avaliar eventuais ofertas pelo internacional português.

Richard Ríos e Luís Suárez foram alvos de críticas na imprensa colombiana após a derrota frente a França

No seguimento da derrota por 3-1 diante de França, a imprensa colombiana deixou críticas específicas a Richard Ríos e Luis Suárez.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Fredrik Aursnes resguardado para um regresso a cem por cento no Clássico em Alvalade

A recuperação de Fredrik Aursnes tem sido gerida pelo Benfica de forma a que o médio norueguês regresse a tempo do embate com o Sporting na Primeira Liga.

Luis Suárez após nova derrota da Colômbia: «Temos de fazer uma autocrítica, perceber onde estamos a falhar, o que está a faltar e melhorar»

Luis Suárez reagiu à derrota da Seleção da Colômbia diante da França. Lê as declarações do avançado que atua no Sporting.

Roberto De Zerbi aberto a avaliar oferta do Tottenham: 5 anos de contrato e garantias dadas

Roberto De Zerbi mostra-se aberto a avaliar oferta do Tottenham. Spurs apresentaram proposta de cinco anos, com garantias.