PSG e Manchester City de olho em craque do AS Mónaco para 2025/26

- Advertisement -

O PSG e o Manchester City estão a acompanhar a evolução de Maghnes Akliouche, jogador que tem sido destaque no AS Mónaco.

Maghnes Akliouche é alvo do PSG e do Manchester City no próximo mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo L’Équipe, que indica que Bradley Barcola ainda não aceitou renovar o seu contrato precisamente pelo interesse dos gauleses na contratação do jogador do AS Mónaco.

Maghnes Akliouche tem 23 anos e atua como extremo. Na presente temporada leva 38 encontros, com seis golos marcados e 11 assistências. O seu contrato termina em junho de 2028. O seu valor de mercado é de 40 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bodo/Glimt coloca ponto final em jejum de 33 anos e conquista Taça da Noruega nos penáltis

O Bodo/Glimt venceu a Taça da Noruega. Vitória sobre o Brann chegou nos penáltis depois de um empate por 3-3.

Kylian Mbappé está fora dos convocados do Real Madrid para o jogo frente ao Barcelona

Kylian Mbappé não entra nos planos do Real Madrid para o jogo do Barcelona. O francês ainda não está na melhor condição física.

Sporting quer renovar com defesa até ao final da presente temporada

O Sporting prepara-se para renovar contrato com Eduardo Quaresma, desejando ter as negociações concluídas até ao final da época.

Benfica é pentacampeão nacional de Andebol Feminino

O Benfica sagrou-se pentacampeão nacional de Andebol Feminino. Águias conquistaram mais um título na modalidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Dias lança a final da Champions League de Futsal e lembra qualidade do Palma: «Não roçando a perfeição vamos estar mais próximos de...

Nuno Dias fez a antevisão da final da Champions League de Futsal. Sporting e Palma defrontam-se no jogo derradeiro.

5 grandes momentos do Braga na Europa

A viagem do Braga na UEFA Europa League 2025/26 chegou ao fim após a derrota na Alemanha frente ao Friburgo.

Benfica quer 2 reforços para o mesmo setor

O Benfica prepara-se para avançar para a contratação de dois defesas centrais no próximo mercado de transferências de verão.