PSG empata com o Clermont graças a golo de Gonçalo Ramos

- Advertisement -

O PSG empatou 1-1 em casa com o Clermont na Ligue 1. Gonçalo Ramos evitou a derrota dos parisienses com golo nos últimos minutos.

O líder PSG empatou em casa com o Clermont (1-1), numa partida em que Gonçalo Ramos, Danilo Pereira e o ex-Sporting foram titulares pela equipa parisiense. Vitinha começou no banco. Aos 85 minutos, Kylian Mbappé assistiu Gonçalo Ramos para evitar a derrota.

Salientar também que Kylian Mbappé apenas entrou na segunda parte (67 minutos) e Ousmane Dembélé ficou no banco. Aos 32 minutos, Habib Keita, assistido por Alan Virginius, marcou o primeiro golo da partida entre o PSG e o Clermont. Perto do final, como referido, houve golo de Gonçalo Ramos.

Com este resultado, o PSG soma 63 pontos na primeira posição da Ligue 1, com, de momento, 13 pontos de vantagem sobre o segundo lugar, Brest. Já o Clermont continua último classificado com 21 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado inverno: Estrela Amadora pode emprestar defesa ao Leixões

Semeu Commey pode deixar o Estrela Amadora e reforçar o Leixões por empréstimo neste mercado de transferências de inverno.

Onde ver a final da CAN 2025 entre Senegal e Marrocos?

Senegal e Marrocos jogam a final da CAN 2025 este domingo. Duas seleções decidem o título de campeão continental africano.

Em dia de eleições, onde ver o Vitória SC x FC Porto da Primeira Liga?

O Vitória SC recebe o FC Porto na 18.ª jornada da Primeira Liga. Duelo chega depois de jogos marcantes para os dois clubes.

Álvaro Pacheco jogou 2 vezes em Alvalade e perdeu sempre pelo mesmo resultado

Álvaro Pacheco vai estrear-se no comando técnico do Casa Pia esta noite. Jogo contra o Sporting em Alvalade mostra dificuldade nos registos.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a razão que ainda trava a saída de Rafael Obrador do Benfica com o Real Madrid como culpado

O Real Madrid ainda não aprovou a saída de Rafael Obrador para o Torino. Merengues têm direito de igualar proposta e não se pronunciaram.

Leão precisa de voltar a rugir frente a Ganso aflito | Sporting x Casa Pia

O Sporting variou entre momentos (a maioria) de domínio absoluto do adversário, competência na execução dos objetivos dentro do campo

Eis os onzes prováveis do Sporting x Casa Pia para a jornada 18 da Primeira Liga

O Sporting joga esta sexta-feira contra o Casa Pia na Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.