PSG entra em contacto com Victor Osimhen: Eis a situação

- Advertisement -

O PSG está interessado em contratar Victor Osimhen há algum tempo. Club parisiense já entrou em contacto com o jogador.

Victor Osimhen voltou aos planos do PSG, garante o jornal francês RMC Sport. A mesma fonte afirma que o clube parisiense reacendeu o interesse e já entrou em contacto com o avançado nigeriano, que joga atualmente no Galatasaray por empréstimo do Nápoles.

O RMC Sport assegura que Osimhen está ciente do interesse do PSG e não está indiferente, apesar de se sentir bem na Turquia. A fonte refere que o clube da Ligue 1 já tinha avançado pelo jogador no verão passado, mas sem sucesso. É dito que não é um negócio fácil, pois Luis Enrique mostrou-se relutante no verão e é incerto se aprovará a chegada do jogador.

Recordar que Victor Osimhen continua a pertencer ao Nápoles.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Qual é o resultado mais frequente do Benfica x FC Porto ao longo da história?

O Benfica vai receber este sábado o FC Porto na jornada 25 da Primeira Liga. Resultado mais frequente do Benfica x FC Porto é 1-1.

FC Porto vai acompanhar e gravar cortejo e entrada dos adeptos no perímetro da Luz

O FC Porto endereçou um pedido à Liga Portugal para acompanhar o cortejo e a passagem dos adeptos pela segurança. Dragões vão gravar os momentos.

Benfica contra FC Porto: eis o registo histórico e quem ganhou mais

O Benfica e o FC Porto enfrentaram-se até ao momento em 259 jogos oficiais. Fica com o registo histórico entre as duas equipas.

Benfica muda quase todo o plantel desde o último Clássico na Luz: 10 dos 16 jogadores utilizados já não estão

O Benfica teve várias mudanças no plantel desde o último jogo com o FC Porto na Luz. 10 dos 16 jogadores utilizados saíram.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes e Maguire celebram golo de Juan Mata na Austrália: «A confiança que tenho neste homem»

Bruno Fernandes e Harry Maguire assistiram o jogo do seu ex-comapanheiro Juan Mata. O internacional português gravou o golo do espanhol em direto.

Javier Mascherano lamenta discurso de Donald Trump na Casa Branca: «Pensei que íamos falar de futebol»

Javier Mascherano comentou a recente visita do Inter Miami à Casa Branca. O técnico lamentou que não se falou de futebol, mas sim da guerra no Irão.

Pep Guardiola rendido a avançado do Manchester City: «Naquela idade, no 1v1, ele é imparável»

Pep Guardiola deixou elogios a Savinho após a vitória do Manchester City na Taça de Inglaterra. Extremo marcou um dos golos.