PSG entra em contacto com Victor Osimhen: Eis a situação

- Advertisement -

O PSG está interessado em contratar Victor Osimhen há algum tempo. Club parisiense já entrou em contacto com o jogador.

Victor Osimhen voltou aos planos do PSG, garante o jornal francês RMC Sport. A mesma fonte afirma que o clube parisiense reacendeu o interesse e já entrou em contacto com o avançado nigeriano, que joga atualmente no Galatasaray por empréstimo do Nápoles.

O RMC Sport assegura que Osimhen está ciente do interesse do PSG e não está indiferente, apesar de se sentir bem na Turquia. A fonte refere que o clube da Ligue 1 já tinha avançado pelo jogador no verão passado, mas sem sucesso. É dito que não é um negócio fácil, pois Luis Enrique mostrou-se relutante no verão e é incerto se aprovará a chegada do jogador.

Recordar que Victor Osimhen continua a pertencer ao Nápoles.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Já são conhecidos os onzes iniciais do Juventus x Benfica

O Benfica vai jogar contra a Juventus para a sétima jornada da Champions League. Fica com os onzes iniciais das equipas.

Alex Tóth é reforço do Bournemouth

O AFC Bournemouth reforça o meio-campo com a contratação do médio húngaro Alex Tóth, de 20 anos, proveniente do Ferencváros.

Getafe anuncia 3 reforços para a 2ª metade da época

O Getafe FC anunciou a contratação de três novos jogadores. Martín Satriano, um deles, deixa assim o plantel orientado por Paulo Fonseca.

Sporting anuncia saída de Madison Haugen

O Sporting CP anunciou a saída da jogadora Madison Haugen, que deixa de fazer parte do plantel principal do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave disputa contratação de avançado com o RB Salzburgo e terá de pagar 3 milhões de euros pela transferência

O Rio Ave tem mais um alvo para o ataque. Ryan Naderi, alemão do Hansa Rostock, está a ser disputado pelos vilacondenses e pelo RB Salzburgo.

Juventus continua a querer substituir João Mário e tem novo alvo definido para o lado direito da defesa

A Juventus quer contratar um novo lateral direito para o lugar de João Mário. Brooke Norton-Cuffy, jogador do Genoa, é alvo dos italianos.

Eis os árbitros dos jogos da 19.ª jornada da Primeira Liga

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol divulgou as equipas de arbitragem dos jogos da 19.ª jornada da Primeira Liga.