📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

PSG entra em contacto com Victor Osimhen: Eis a situação

- Advertisement -

O PSG está interessado em contratar Victor Osimhen há algum tempo. Club parisiense já entrou em contacto com o jogador.

Victor Osimhen voltou aos planos do PSG, garante o jornal francês RMC Sport. A mesma fonte afirma que o clube parisiense reacendeu o interesse e já entrou em contacto com o avançado nigeriano, que joga atualmente no Galatasaray por empréstimo do Nápoles.

O RMC Sport assegura que Osimhen está ciente do interesse do PSG e não está indiferente, apesar de se sentir bem na Turquia. A fonte refere que o clube da Ligue 1 já tinha avançado pelo jogador no verão passado, mas sem sucesso. É dito que não é um negócio fácil, pois Luis Enrique mostrou-se relutante no verão e é incerto se aprovará a chegada do jogador.

Recordar que Victor Osimhen continua a pertencer ao Nápoles.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim reage ao empate do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United empatou frente ao Wolverhampton, num encontro válido pela 19.ª jornada da Premier League.

Eis o valor da cláusula de rescisão de Sidny no Benfica

Sidny foi confirmado esta terça-feira como reforço do Benfica. O jogador conta com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

RD Congo, Senegal e Benim apuram-se para os oitavos de final da CAN

Durante a noite desta terça-feira, a RD Congo, o Senegal e o Benim conseguiram apurar-se para os oitavos de final da CAN.

Lusitânia Lourosa bate Torreense e regressa aos triunfos na Segunda Liga

O Lusitânia Lourosa venceu o Torreense por uma bola a zero, num encontro válido pela 16.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivo Pinto e a carreira de Alen Halilovic: «Era esquerdino, baixinho, tinha ginga, era muito parecida à do Messi. O que complicou foi mesmo...

Ivo Pinto representa atualmente o Fortuna Sittard. O lateral direito português é colega de Alen Halilovic, antiga promessa mundial.

José Sá faz uma das defesas do ano frente ao Manchester United de Ruben Amorim

José Sá está a ser um dos protagonistas do encontro entre o Wolverhampton e o Manchester United, jogo da Premier League.

Chelsea tropeça contra o Bournemouth e Nuno Espírito Santo soma empate

O Chelsea e o Bournemouth empataram a duas bolas durante a noite desta terça-feira, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.