PSG entra em contacto com Victor Osimhen: Eis a situação

- Advertisement -

O PSG está interessado em contratar Victor Osimhen há algum tempo. Club parisiense já entrou em contacto com o jogador.

Victor Osimhen voltou aos planos do PSG, garante o jornal francês RMC Sport. A mesma fonte afirma que o clube parisiense reacendeu o interesse e já entrou em contacto com o avançado nigeriano, que joga atualmente no Galatasaray por empréstimo do Nápoles.

O RMC Sport assegura que Osimhen está ciente do interesse do PSG e não está indiferente, apesar de se sentir bem na Turquia. A fonte refere que o clube da Ligue 1 já tinha avançado pelo jogador no verão passado, mas sem sucesso. É dito que não é um negócio fácil, pois Luis Enrique mostrou-se relutante no verão e é incerto se aprovará a chegada do jogador.

Recordar que Victor Osimhen continua a pertencer ao Nápoles.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Portugal Sub-21: Há alteração na convocatória e trata-se de uma estreia

Miguel Nogueira, do Vitória SC, estreia-se na convocatória da Seleção Sub-21 para substituir Gustavo Sá, médio que atua no Famalicão.

Bayern Munique já renovou contrato com jovem português

O Bayern Munique já renovou contrato com David Daiber. Médio português já se estreou pela equipa principal dos bávaros.

Faltam 7 jornadas para o fim da Primeira Liga e depois das seleções: o que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica?

A Primeira Liga vai pausar para as seleções nacionais. Eis o calendário que falta a FC Porto, Sporting e Benfica na luta pelo título.

Jogadores do Botafogo tentaram impedir demissão de Martín Anselmi e contactaram John Textor sem sucesso

Martín Anselmi foi despedido do comando técnico do Botafogo. Os jogadores aurinegros tentaram evitar a saída do treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola aumentou registo de troféus no Manchester City

O Manchester City derrotou o Arsenal por 2-0, em Wembley, garantindo a conquista da Taça da Liga Inglesa. Pep Guardiola soma o seu quinto título na competição, tornando-se o treinador mais vitorioso da história do torneio.

Eis o motivo que justificou a expulsão de Abel Ferreira no último jogo do Palmeiras

O árbitro do jogo entre o São Paulo e o Palmeiras revelou o que Abel Ferreira lhe disse após ser expulso. É a terceira expulsão do português em 2026.

Cafú mantém opinião: «Neymar foi melhor que Messi e Cristiano Ronaldo»

A lenda do futebol brasileiro Cafú disse, recentemente, que Neymar foi melhor que Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. O ex-jogador reforçou agora essa opinião.