📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

PSG faz primeira proposta de 65 milhões de euros por mais um avançado

- Advertisement -

O Paris Saint-Germain FC fez uma primeira proposta de 65 milhões de euros por Randal Kolo Muani. O Eintracht Frankfurt FAG pede 100 milhões de euros ao PSG.

O Paris Saint-Germain FC continua no mercado por um avançado. Apesar da contratação de Gonçalo Ramos e do regresso de Kylian Mbappé, os parisienses procuram contratar Randal Kolo Muani.

De acordo com Florian Plettenberg, o PSG apresentou uma primeira proposta no valor de 65 milhões de euros ao Eintracht Frankfurt FAG. Os alemães recusaram a primeira proposta e apontam a negociação para os 100 milhões de euros, valor que os parisienses não estão dispostos a pagar.

A mesma fonte avança que Kolo Muani pretende juntar-se ao PSG e que deseja a concretização do negócio.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli e rotação na Taça de Portugal: «Não podemos gerir muito porque temos de ter um onze competitivo»

Francesco Farioli projeta o FC Porto x Famalicão. Dragões recebem esta quinta-feira a equipa famalicense na Taça de Portugal.

Francesco Farioli elogia Famalicão: «Aprecio a forma como estão taticamente organizados»

Francesco Farioli projeta o FC Porto x Famalicão. Dragões recebem esta quinta-feira a equipa famalicense na Taça de Portugal.

Rui Borges aborda arbitragem e nomeação de João Pinheiro: «É dos melhores portugueses»

Rui Borges projeta o Santa Clara x Sporting. Leões deslocam-se aos Açores para os oitavos de final da Taça de Portugal.

Benfica faz contactos por defesa do Inter Milão e não está sozinho na corrida

O Benfica mostra interesse em Stefan De Vrij. Bolonha e Nottingham Forest também estão de olho no defesa do Inter Milão.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges admite rotação no Santa Clara x Sporting: «Era cínico dizer que não ia haver uma ou outra alteração… Vai ter que haver»

Rui Borges projeta o Santa Clara x Sporting. Leões deslocam-se aos Açores para os oitavos de final da Taça de Portugal.

Rui Borges e a recandidatura de Frederico Varandas: «Acredito que o universo Sporting ficou feliz a com a notícia»

Rui Borges projeta o Santa Clara x Sporting. Leões deslocam-se aos Açores para os oitavos de final da Taça de Portugal.

Rui Borges e a confusão no último Santa Clara x Sporting: «São coisas naturais do jogo no calor do momento»

Rui Borges projeta o Santa Clara x Sporting. Leões deslocam-se aos Açores para os oitavos de final da Taça de Portugal.