📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

PSG fecha contratação de jogador por 40 milhões de euros depois de oficializar João Neves

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O PSG garantiu a contratação de Willian Pacho. O defesa central equatoriano deixa o Eintracht Frankfurt e vai assinar pelos franceses.

O PSG já tem uma nova contratação fechada. Depois de oficializar a contratação de João Neves, o emblema francês já tem a transferência de Willian Pacho encaminhada.

Segundo Fabrizio Romano, o PSG e o Eintracht Frankfurt chegaram a acordo para a transferência do defesa central equatoriano por 40 milhões de euros e objetivos. À sua espera em Paris, Willian Pacho tem um contrato válido por cinco anos.

Willian Pacho é um defesa central equatoriano de 22 anos. Na última temporada o jovem realizou 44 jogos pelo emblema alemão.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o sorteio da 3.ª eliminatória da Taça de Inglaterra: eis os adversários de Ruben Amorim, Marco Silva e Nuno Espírito Santo

O Manchester United jogará contra o Brighton, o Fulham enfrenta o Middlesbrough e o West Ham encontra o QPR na Taça de Inglaterra.

FC Porto x Malmo: eis quando serão os treinos e as conferências de antevisão

O FC Porto vai enfrentar esta quinta-feira o Malmo na Europa League. Dragões detalham plano dos media para esta quarta-feira.

Benfica: Nico Otamendi está em risco na Champions League

Nico Otamendi está a um cartão amarelo de ser castigado na Champions League. Benfica enfrenta Nápoles, Juventus e Real Madrid.

PSG: Há 2 baixas importantes e um regresso para o jogo da Champions League

Ousmane Dembélé e Lucas Chevalier serão baixas no Athletic Club x PSG. Jogo a contar para a sexta jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Gnabry aborda futuro antes de jogar contra o Sporting: «É uma situação muito tranquila»

Serge Gnabry confirma estar em negociações com o Bayern Munique sobre o seu futuro. Há jogo frente ao Sporting nesta terça-feira.

Ruben Amorim e o Wolves x Manchester United: «Deveríamos ter terminado a primeira parte de outra forma»

Ruben Amorim falou com os jornalistas durante a noite desta segunda-feira, depois da vitória do Manchester United contra o Wolverhampton.

Ruben Amorim pode ter 3 baixas importantes no próximo jogo do Manchester United: eis a situação

Bryan Mbeumo, Amad Diallo e Noussair Mazraoui vão à CAN. Manchester United está em contacto com as Federações para adiar ida dos jogadores.