PSG goleia Brest e está com um pé nos oitavos de final da Champions League

- Advertisement -

O PSG foi ao terreno do Brest vencer por três bolas a zero, em jogo do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

O PSG bateu durante esta terça-feira o Brest por 3-0, num encontro relativo à primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. O primeiro golo da partida foi feito por Vitinha, aos 21′, com o português a não desperdiçar uma grande penalidade.

O 2-0 foi feito por Ousmane Dembelé, aos 45′. O extremo gaulês completou o resultado na segunda parte, mais precisamente aos 66′. Nuno Mendes, Vitinha e João Neves foram titulares, com Gonçalo Ramos a ser lançado por Luis Enrique aos 83′.

A segunda mão da eliminatória está marcada para a quarta-feira da próxima semana, no Parque dos Príncipes. Esta terça-feira conta com mais jogos da Champions League. Vê AQUI os onzes de Sporting e Borussia Dortmund.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup reage ao 1º golo pela Seleção A da Noruega: «Foi incrível»

Andreas Schjelderup admitiu que estava à espera há algum tempo para marcar o primeiro golo pelo seu país e descreveu a sensação como ótima.

Sem baixas: Portugal faz o último treino antes de enfrentar o México

Roberto Martínez conta com os 26 jogadores disponíveis. Seleção Nacional treina pela última vez antes de enfrentar o México.

Presidente do Flamengo rendido a Leonardo Jardim: «É uma pessoa doce»

O presidente do Flamengo deixou largos elogios a Leonardo Jardim, dizendo que se adaptou bem e que o plantel está satisfeito com ele.

Diogo Dalot frustrado com a época: «Doeu ver os nossos rivais na Champions League e em finais»

Diogo Dalot falou sobre a temporada do Manchester United. Internacional português confessou que foi difícil não jogar na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Raphinha lesiona-se e vai falhar quartos de final da Champions League

Raphinha sai lesionado do jogo da seleção brasileira frente a França. Segundo a imprensa espanhola, o extremo do Barcelona vai parar por um mês e falha os quartos de final da Champions.

Renovação de Rui Borges com o Sporting foi adiada mas não está em risco

Segundo a imprensa nacional, a reunião de renovação do contrato de Rui Borges foi cancelada e reagendada para a próxima semana.

Benfica teve jogo de treino no Seixal: eis quando o plantel das águias volta aos trabalhos

O Benfica teve um jogo de treino que reuniu jogadores da equipa principal, jovens da equipa B e dos Sub-23.