PSG goleia Brest e está com um pé nos oitavos de final da Champions League

- Advertisement -

O PSG foi ao terreno do Brest vencer por três bolas a zero, em jogo do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

O PSG bateu durante esta terça-feira o Brest por 3-0, num encontro relativo à primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. O primeiro golo da partida foi feito por Vitinha, aos 21′, com o português a não desperdiçar uma grande penalidade.

O 2-0 foi feito por Ousmane Dembelé, aos 45′. O extremo gaulês completou o resultado na segunda parte, mais precisamente aos 66′. Nuno Mendes, Vitinha e João Neves foram titulares, com Gonçalo Ramos a ser lançado por Luis Enrique aos 83′.

A segunda mão da eliminatória está marcada para a quarta-feira da próxima semana, no Parque dos Príncipes. Esta terça-feira conta com mais jogos da Champions League. Vê AQUI os onzes de Sporting e Borussia Dortmund.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus fecha a porta ao Benfica mas admite um regresso: «É uma das possibilidades»

Jorge Jesus revelou que não pretende voltar ao Benfica, mas que não fecha a porta a um regresso ao Fenerbahçe.

Jorge Jesus e a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola: «Ele é que tem de ter orgulho por me vir substituir a mim»

Jorge Jesus está de saída do Al Nassr e foi questionado sobre a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola na Arábia Saudita.

Jorge Jesus confirma saída do Al Nassr

Jorge Jesus confirmou durante esta quinta-feira que vai deixar de ser treinador do Al Nassr no final da presente temporada.

Ruben Amorim podia ter sido treinador do Aston Villa: «Disse-lhes que seria uma má contratação»

Ruben Amorim esteve na equação do Aston Villa depois do despedimento de Steven Gerrard. A equipa optou por Unai Emery.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández não acabou o treino e Deportivo de La Coruña explicou a situação

Yeremay Hernández não completou o mais recente treino do Deportivo de La Coruña, saindo acompanhado de um fisioterapeuta.

Eredivisie: Ajax e Utrecht garantem passagem à final do playoff de acesso à Conference League

O Ajax venceu por 2-0 na receção ao Groningen e o Utrecht escapou com uma vitória por 3-2 em casa frente ao Heerenveen.

Víctor Gómez confirmado no Onze do Ano da Europa League

Víctor Gómez faz parte do Onze do Ano da Europa League. O lateral direito do Braga foi selecionado pela UEFA.