PSG goleia Brest e está com um pé nos oitavos de final da Champions League

O PSG foi ao terreno do Brest vencer por três bolas a zero, em jogo do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

O PSG bateu durante esta terça-feira o Brest por 3-0, num encontro relativo à primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. O primeiro golo da partida foi feito por Vitinha, aos 21′, com o português a não desperdiçar uma grande penalidade.

O 2-0 foi feito por Ousmane Dembelé, aos 45′. O extremo gaulês completou o resultado na segunda parte, mais precisamente aos 66′. Nuno Mendes, Vitinha e João Neves foram titulares, com Gonçalo Ramos a ser lançado por Luis Enrique aos 83′.

A segunda mão da eliminatória está marcada para a quarta-feira da próxima semana, no Parque dos Príncipes. Esta terça-feira conta com mais jogos da Champions League. Vê AQUI os onzes de Sporting e Borussia Dortmund.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr de Cristiano Ronaldo garante contratação de central

O Al Nassr garantiu a contratação de Nader Al Sharari. O jogador saudita representava o Al Shabab.

Enzo Maresca critica organização do Mundial de Clubes após jogo com o Benfica: «Talvez este não seja o melhor lugar para disputar a competição»

Enzo Maresca deixou críticas a organização do Mundial de Clubes 2025. Em causa interrupção do Benfica x Chelsea devido à tempestade.

FC Porto não cumpriu promessas a Stephen Eustáquio e recebeu críticas do Canadá: «Há algum pânico internamente»

Stephen Eustáquio não vai representar o Canadá na Gold Cup. FC Porto impediu ida do médio à seleção.

Portugal Saint Germain? Assistência de Vitinha e golo de João Neves no PSG x Inter Miami

O PSG já vence o Inter Miami por 1-0. Golo foi 100% português com assistência de Vitinha e cabeceamento de João Neves.

PUB

Mais Artigos Populares

Ghislain Konan já jogou com Cristiano Ronaldo no Al Nassr e regressa a Portugal para jogar no Gil Vicente

O Gil Vicente apresentou um novo reforço para o lado esquerdo da defesa. Ghislain Konan foi oficializado pelos gilistas.

Renato Sanches oferecido a equipa italiana para 2025/26

Renato Sanches encontra-se no Benfica por empréstimo do PSG. O médio foi oferecido ao AC Milan, equipa da Serie A.

Antigo jogador do Benfica a caminho do Sunderland

O Sunderland vai assinar contrato com Reinildo Mandava. O lateral esquerdo estava no Atlético Madrid e já passou pelo futebol nacional.