PSG goleia Brest e está com um pé nos oitavos de final da Champions League

- Advertisement -

O PSG foi ao terreno do Brest vencer por três bolas a zero, em jogo do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

O PSG bateu durante esta terça-feira o Brest por 3-0, num encontro relativo à primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. O primeiro golo da partida foi feito por Vitinha, aos 21′, com o português a não desperdiçar uma grande penalidade.

O 2-0 foi feito por Ousmane Dembelé, aos 45′. O extremo gaulês completou o resultado na segunda parte, mais precisamente aos 66′. Nuno Mendes, Vitinha e João Neves foram titulares, com Gonçalo Ramos a ser lançado por Luis Enrique aos 83′.

A segunda mão da eliminatória está marcada para a quarta-feira da próxima semana, no Parque dos Príncipes. Esta terça-feira conta com mais jogos da Champions League. Vê AQUI os onzes de Sporting e Borussia Dortmund.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho desiludido com Rui Costa

José Mourinho encontra-se desiludido com Rui Costa. O treinador esperava que o presidente falasse com ele sobre o futuro.

‘Crise’ para o AVS SAD: Sporting com craques indisponíveis e outros jogadores em risco

O Sporting não vai poder contar com uma série de jogadores para o encontro frente ao AVS SAD, para a 31.ª jornada da Primeira Liga.

Não há volta a dar: Hidemasa Morita de saída do Sporting

Hidemasa Morita prepara-se para deixar de ser jogador do Sporting após o final da época, já que está em final de contrato.

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede: «É o dilema de uma equipa que gosta de dominar o jogo e sabe que a qualquer...

Luís Tralhão analisou a vitória do Torreense sobre o Fafe. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Mário Ferreira agradece aos adeptos do Fafe e destaca trajeto na Taça de Portugal: «Algo que o clube e a cidade nunca vão esquecer»

Mário Ferreira fez a análise do Torreense x Fafe. Encontro definiu o último finalista da Taça de Portugal.

Filipe Cardoso não esconde frustração e não esquece percurso do Fafe na Taça de Portugal: «Orgulho enorme na caminhada, eliminámos 3 equipas da Primeira...

Filipe Cardoso fez a análise do Torreense x Fafe. Encontro definiu o último finalista da Taça de Portugal e terminou com apuramento do Torreense.

David Bruno foi herói no apuramento do Torreense: «Estava guardado para um grande momento»

David Bruno fez a análise do Torreense x Fafe. Encontro definiu o último finalista da Taça de Portugal e terminou com apuramento do Torreense.