Última horaFamalicão toma decisão em relação ao posto de treinador
Publicidade

PSG goleia Marselha e houve nova assistência de Nuno Mendes: eis os resultados do dia da Ligue 1

Diogo Lagos Reis · 1 min

PSG
Foto: PSG

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O PSG goleou em casa o Marselha por 5-0 na jornada 21 da Ligue 1. Nuno Mendes destacou-se na partida e fez uma assistência.

O PSG está de volta à liderança da Ligue 1. Para tal, o conjunto de Luis Enrique goleou em casa o Marselha por 5-0 em jogo relativo à jornada 21. Nuno Mendes, Vitinha e João Neves foram titulares, enquanto que Gonçalo Ramos entrou aos 75 minutos.

Logo aos 12 minutos, Nuno Mendes assistiu Ousmane Dembélé, avançado francês que viria a completar o bis (37′) ainda na primeira parte. Na segunda parte, o PSG chegou ao 3-0 por autogolo de Facundo Medina (64′) e houve ainda golos de Khvicha Kvaratskhelia (66′) e de Kang-in Lee (74′).

Com este resultado, o PSG tem agora 51 pontos na liderança da Ligue 1, sendo que o Lens segue no 2.º posto com 49 pontos. O Marselha encontra-se no 4.º lugar com 39 pontos.

Eis os resultados do dia da Ligue 1 (segue-se depois a assistência de Nuno Mendes):

  • Nice 0-0 AS Monaco
  • Angers 1-0 Toulouse
  • Auxerre 0-0 Paris FC
  • Le Havre 2-1 Estrasburgo
  • PSG 5-0 Marselha
Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos