Publicidade

PSG já tem novo treinador para a próxima época

Mário Cagica Oliveira · 2 min

PSG
Foto: PSG

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Christophe Galtier chegou a acordo com o emblema parisiense para render Mauricio Pochettino. Técnico deixa o comando técnico do OGC Nice.

Christophe Galtier vai ser o novo treinador do PSG. De acordo com conceituado jornal francês L’Equipe, o técnico vai deixar o OGC Nice e assinar contrato de duas temporadas (com mais uma de opção) com o emblema parisiense.

Galtier é assim o escolhido para render Mauricio Pochettino que deixa o clube depois de duas épocas nas quais venceu uma Ligue 1, uma Taça de França e uma Supertaça Francesa. O técnico argentino é rendido por um dos treinadores mais conceituados do futebol francês e autor de uma das maiores proezas do futebol europeu nos últimos anos: o título com o Lille OSG em 2020/21 batendo a concorrência na qual se contava, claro, o PSG de Pochettino.

Aos 55 anos, Galtier chega a um grande do futebol europeu pela primeira vez, depois de ter passado por diversos clubes franceses, entre os quais o AS Saint-Étienne, o Lille OSG e o OGC Nice. Foi também adjunto em várias formações como o Portsmouth FC, Olympique Marseille ou SC Bastia.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Manter o rugido europeu | Sporting x LASK

Alvalade volta-se a vestir de gala pela segunda vez na presente temporada, desta vez com o Sporting a receber o LASK, emblema que milita no campeonato austríaco. Com duas vitórias somadas em dois embates disputados, os pupilos de Rui Borges colocam as suas miras apontadas ao terceiro triunfo, numa fase em que todos os pontos são de extrema importância. Os verdes e brancos iniciaram a presente campanha na Liga dos Campeões com um registo positivo e pretendem assim manter os números protagonizados até então (dois triunfos, onde apontaram cinco golos e sofreram apenas um) e colocam-se atualmente no sexto posto da competição.

Inês Flores · 3 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.