📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

PSG muito português vence Arsenal em Londres e está mais perto da final da Champions League

- Advertisement -

O PSG venceu o Arsenal na primeira mão das meias finais da Champions League. Franceses com vantagem a defender em Paris.

O PSG está em vantagem nas meias finais da Champions League. Em Londres, vitória da equipa parisiense sobre o Arsenal por 1-0 na primeira mão da eliminatória.

Ousmane Dembélé (4′) marcou o único golo da partida bem cedo e sentenciou o desfecho do encontro no qual os parisienses alinharam com Nuno Mendes, João Neves e Vitinha de início e com Gonçalo Ramos a partir do banco. Nota de destaque para o golo anulado a Mikel Merino aos 47 minutos que manteve a vantagem francesa no jogo e na eliminatória.

A segunda mão definirá um dos finalistas desta edição da Champions League (que podes acompanhar AQUI) e joga-se no Parque dos Príncipes na próxima quarta-feira, 7 de maio.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eric García renova com o Barcelona até 2031

O Barcelona renovou o contrato de Eric García por cinco temporadas, até 30 de junho de 2031. Já foi oficializado pelo clube.

O descalabro defensivo no Dragão | FC Porto 1-3 Vitória SC

Francesco Farioli, o técnico do FC Porto, apresentou um onze cheio de novidades, e a equipa voltou a revelar um padrão preocupante

Os 5 melhores Benfica x Sporting deste século

Costuma-se dizer que um duelo entre o Benfica e o Sporting ultrapassa Lisboa e ultrapassa o país.

Nuno Espírito Santo após empate com o Manchester United: «Estamos orgulhosos de termos conseguido algo»

O West Ham empatou 1-1 com o Manchester United em Old Trafford. Nuno Espírito Santo destacou a prestação da sua equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Farioli comenta grave lesão de Luuk de Jong: «Ninguém estava à espera deste tipo de resultado nos exames»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa, após a eliminação do FC Porto na Taça da Liga.

Comunicado oficial do FC Porto: eis a lesão de Gabri Veiga

Gabri Veiga sofreu uma entorse no tornozelo direito durante o FC Porto x Vitória SC. Médio espanhol saiu ao intervalo.

Nova vitória dos Boston Celtics: Neemias Queta perto de bater o seu recorde de pontos na NBA

Os Boston Celtic venceram esta madrugada os Washington Wizards por 146-101. Neemias Queta esteve perto de bater o seu recorde de pontos.