PSG muito português vence Arsenal em Londres e está mais perto da final da Champions League

- Advertisement -

O PSG venceu o Arsenal na primeira mão das meias finais da Champions League. Franceses com vantagem a defender em Paris.

O PSG está em vantagem nas meias finais da Champions League. Em Londres, vitória da equipa parisiense sobre o Arsenal por 1-0 na primeira mão da eliminatória.

Ousmane Dembélé (4′) marcou o único golo da partida bem cedo e sentenciou o desfecho do encontro no qual os parisienses alinharam com Nuno Mendes, João Neves e Vitinha de início e com Gonçalo Ramos a partir do banco. Nota de destaque para o golo anulado a Mikel Merino aos 47 minutos que manteve a vantagem francesa no jogo e na eliminatória.

A segunda mão definirá um dos finalistas desta edição da Champions League (que podes acompanhar AQUI) e joga-se no Parque dos Príncipes na próxima quarta-feira, 7 de maio.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do México x Portugal

Portugal vai defrontar o México em jogo particular. Confere os onzes prováveis para o encontro, que se vai disputar em solo mexicano.

RD Congo ou Jamaica | Quem convém mais a Portugal?

Seja qual for o qualificado, será também o primeiro adversário de Portugal no Mundial, com encontro marcado para 17 de junho em Houston

20 anos depois do dragão campeão com estrangeiro ao leme

Embora tudo se mantenha em aberto, muito indica que o FC Porto irá reconquistar o título de campeão que lhe foge desde 21/22

CD rejeita recursos de Amar Dedic e Alfonso Trezza e mantém castigo de dois jogos

O Conselho de Disciplina recusou os recursos de Amar Dedic e Alfonso Trezza. Os jogadores vão cumprir os dois jogos de suspensão previstos.

PUB

Mais Artigos Populares

México x Portugal: sabe onde ver o encontro em canal aberto

Portugal vai defrontar o México no Estádio Azteca, em jogo particular. O encontro será transmitido em canal aberto na RTP 1.

Florian Grillitsch pode deixar o Braga no próximo mercado a custo zero e desperta interesse de vários clubes

Florian Grillitsch pode deixar o Braga a custo zero no próximo mercado de verão, apesar de ter contrato com os minhotos até 2027.

Fechado: Tondela já escolheu o sucessor de Cristiano Bacci

O Tondela já definiu o sucessor de Cristiano Bacci. O clube beirão tem acordo para apresentar Gonçalo Feio até junho de 2027.