PSG nos quartos-de-final da Taça de França com contribuição lusa: Eis todos os resultados

- Advertisement -

O PSG venceu fora o Le Mans por 2-0 e apurou-se para os quartos-de-final da Taça de França. Gonçalo Ramos e Nuno Mendes com assistência.

O PSG garantiu o apuramento para os quartos-de-final da Taça de França após bater fora de casa o Le Mans por 2-0 nos “oitavos”. Désiré Doué (25′) e Bradley Barcola (71′) marcaram os golos da vitória, após assistências de Gonçalo Ramos e Nuno Mendes respetivamente.

Nota ainda para a saída de Lucas Hernández por lesão, dando lugar a Nuno Mendes que entrou aos 46 minutos. Vitinha foi a jogo aos 68 minutos, sendo Gonçalo Ramos o único português que partiu como titular na equipa do PSG. Nos jogos da Taça de França desta terça-feira, destacou-se o Durnkerque de Luís Castro a eliminar o Lille em penáltis.

Eis os resultados do dia:

  • Lille 1-1 (4-5) Dunkerque
  • Troyes 1-2 Brest
  • Le Mans 1-2 PSG
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

«Sinto que ainda tenho algo a dizer em Portugal»: Entrevista Bola na Rede a Nilton Varela

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos, que joga na Bélgica, falou sobre a sua carreira.

Mário Branco confessa interesse do Benfica no mercado turco: «Não vou revelar nomes para o preço não aumentar»

Em entrevista à imprensa turca, Mário Branco revelou que há vários jogadores da Liga Turca no radar do Benfica para o mercado de transferências.

Real Madrid pergunta por médio internacional alemão a pedido de José Mourinho

O médio do Borussia Dortmund, Felix Nmecha, atraiu o interesse de Jose Mourinho e o Real Madrid iniciou o contacto com o clube alemão.

Mário Branco afasta rumores que apontam Vangelis Pavlidis ao Besiktas: «Não têm qualquer fundamento»

Em entrevista à imprensa turca, o diretor-geral do Benfica, Mário Branco negou qualquer contacto por Vangelis Pavlidis.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas arrasa o Conselho de Arbitragem: «Esta época foi um falhanço evidente»

André Villas-Boas deixou fortes críticas ao Conselho de Arbitragem, sugerindo reformas no vídeoárbitro e maior consistência nos critérios.

Tomás Araújo volta a ser a única baixa para Roberto Martínez no treino de Portugal

Portugal realizou mais um treino de preparação para o encontro com o Uzbequistão. Tomás Araújo falhou a sessão pelo terceiro dia consecutivo.

Francisco Conceição e as declarações de André Villas-Boas sobre a ida dos jogadores da Seleção Nacional à praia: «É a opinião dele, não me...

Francisco Conceição marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão do Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada do Mundial 2026.