📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

PSG perde na receção ao Nice e vê fugir possibilidade de vencer a Ligue 1 de forma invicta

- Advertisement -

O PSG perdeu na receção ao Nice. Parisienses já são campeões, mas deixam fugir a possibilidade de o serem de forma invicta.

O PSG sofreu esta noite a primeira derrota da temporada na Ligue 1. Na receção ao Nice, a equipa orientada por Luis Enrique perdeu por 3-1.

Morgan Sanson (34′ e 46′) e Youssouf Ndayishimiye (70′) marcaram os golos do Nice na partida. Fabian Ruíz (41′) foi o autor do único golo parisiense em campo. No PSG nota de destaque às titularidades de Nuno Mendes, João Neves e Vitinha. Gonçalo Ramos foi lançado a partir do banco.

Mesmo já campeão, o PSG vê fugir o sonho de conquistar a Ligue 1 de forma invicta. Quanto ao Nice chega aos 54 pontos e sobe, provisoriamente, ao quarto lugar da tabela.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Duarte Gomes analisa grande penalidade assinalada a favor do Sporting frente ao Santa Clara: «Um exemplo que não queremos ver repetido»

Duarte Gomes analisou o lance que esteve na origem da grande penalidade assinalada a favor do Sporting frente ao Santa Clara.

Benfica não pediu adiamento do jogo com o FC Porto e encontro da Taça de Portugal já tem data definida

O encontro entre FC Porto e Benfica, a contar para os quartos de final da Taça de Portugal, será disputado no dia 14 de janeiro.

Brest eliminado da Taça de França por equipa da quarta divisão

O Brest caiu na Taça de França diante do Avranches, formação do quarto escalão. Eis os resultados da competição.

Atenção, FC Porto: Vasco da Gama rejeita oferta de 30 milhões de euros por alvo dos dragões

O Vasco da Gama rejeitou uma oferta de 30 milhões de euros por Rayan. O avançado brasileiro foi alvo do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Continua a polémica da grande penalidade no Santa Clara x Sporting: o que estava a ver Rui Borges no tablet?

Rui Borges ficou atento ao tablet, enquanto João Pinheiro comunicava com o VAR, avaliando-se uma grande penalidade no Santa Clara x Sporting.

Sporting mantém pleno de vitórias e vence Benfica na Primeira Liga de Andebol

O Sporting derrotou o Benfica por 37-29, no encontro em atraso da 13ª. jornada da Primeira Liga de Andebol.

Começo da revolução? AVS SAD perto de garantir primeiro reforço para o mercado de janeiro

Adriel vai ser o primeiro reforço do AVS SAD no mercado de janeiro. O guarda-redes pertence aos quadros do Grémio.