PSG prepara 75 milhões de euros por craque da Ligue 1

- Advertisement -

O PSG está de olho em Mason Greenwood e pode avançar para a contratação do jogador do Marselha no mercado de verão.

O PSG está a preparar uma proposta de 75 milhões de euros por Mason Greenwood, jogador que pertence aos quadros do Marselha. A informação está a ser avançada pelo Fichajes. O extremo pertence aos quadros do Marselha, um dos grandes rivais do conjunto de Luis Enrique.

Mason Greenwood tem 23 anos e chegou ao sul de França no verão, depois de ter feito uma grande temporada no Getafe, por empréstimo do Manchester United. O clube inglês detém 50% do passe do inglês. O avançado tem contrato válido até junho de 2029.

O valor de mercado de Mason Greenwood é de 35 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. Em 2024/25 leva 24 encontros, com 15 golos e três assistências. Ibrahima Konaté também tem sido associado ao PSG.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica interessado em Stije Resink para reforçar o meio-campo

O Benfica está de olho na contratação de Stije Resink para o meio-campo. Jogador agrada a José Mourinho, técnico encarnado.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Benfica contra a Juventus na Champions League

O Benfica perdeu com a Juventus e não somou qualquer ponto para Portugal no Ranking UEFA. Conhece as contas depois deste dia.

Eis as contas do Sporting para ficar no top-8 e seguir diretamente para os oitavos de final da Champions League

O Sporting está na luta pelos oito primeiros lugares da Champions League. Leões não dependem só de si.

Eis as contas do Benfica para garantir um lugar no playoff da Champions League

O Benfica tem a situação complicada para seguir em frente na Champions League. Ainda assim, as contas mostram que é possível.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho após a derrota com a Juventus: «Comentava com os meus companheiros de banco que se estava a pôr a jeito para comermos...

José Mourinho analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.

Adeptos da Juventus provocam José Mourinho no final do jogo com o Benfica

Vários adeptos da Juventus provocaram José Mourinho no final do jogo. Juventus ganhou ao Benfica por 2-0 na Champions League.

Fredrik Aursnes não atira a toalha ao chão: «Ainda acreditamos e vamos ver o que acontece depois do próximo jogo»

Fredrik Aursnes analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.