PSG prepara 75 milhões de euros por craque da Ligue 1

- Advertisement -

O PSG está de olho em Mason Greenwood e pode avançar para a contratação do jogador do Marselha no mercado de verão.

O PSG está a preparar uma proposta de 75 milhões de euros por Mason Greenwood, jogador que pertence aos quadros do Marselha. A informação está a ser avançada pelo Fichajes. O extremo pertence aos quadros do Marselha, um dos grandes rivais do conjunto de Luis Enrique.

Mason Greenwood tem 23 anos e chegou ao sul de França no verão, depois de ter feito uma grande temporada no Getafe, por empréstimo do Manchester United. O clube inglês detém 50% do passe do inglês. O avançado tem contrato válido até junho de 2029.

O valor de mercado de Mason Greenwood é de 35 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. Em 2024/25 leva 24 encontros, com 15 golos e três assistências. Ibrahima Konaté também tem sido associado ao PSG.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Clube da Serie A de olho na contratação de Ousmane Diomande

Ousmane Diomande está na lista do AC Milan. O defesa-central do Sporting tem sido observado pela equipa da Serie A.

Morreu Oscar Schmidt, uma das maiores figuras do Basquetebol do Brasil

O ex-basquetebolista brasileiro, Oscar Schmidt, conhecido como «Mão Santa», morreu aos 68 anos, deixando um legado histórico no basquetebol.

Fabrizio Romano não descarta José Mourinho no Real Madrid: «Se existe a possibilidade de regressar? Sim»

Fabrizio Romano garantiu que José Mourinho poderá voltar ao Real Madrid no futuro. O técnico português já garantiu que quer ficar no Benfica em 2026/27.

Rio Ave empata a dois golos frente ao AVS SAD na abertura da jornada 30 da Primeira Liga

O Rio Ave recebeu e empatou a dois golos frente ao AVS SAD, no jogo que marcou a abertura da jornada 30 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting goleia Famalicão por 10-1 e pressiona Benfica na liderança da Primeira Liga de Futsal

O Sporting goleou o Famalicão por 10-1, na 21.ª jornada da Primeira Liga de Futsal, e chegou aos 55 pontos na tabela classificativa.

Coventry City de Frank Lampard garante promoção à Premier League após 25 anos

O Coventry de Frank Lampard é a primeira equipa a garantir a subida à Premier League. A formação do técnico inglês precisava de um ponto nesta jornada e empatou frente ao Blackburn Rovers.

Lens recupera desvantagem de dois golos e vence Toulouse na 30.ª jornada da Ligue 1

O Lens derrotou o Toulouse por 3-2 na 30.ª jornada da Ligue 1. A equipa da casa chegou a estar a perder por dois golos, mas consumou a reviravolta no marcador.