PSG prepara 75 milhões de euros por craque da Ligue 1

- Advertisement -

O PSG está de olho em Mason Greenwood e pode avançar para a contratação do jogador do Marselha no mercado de verão.

O PSG está a preparar uma proposta de 75 milhões de euros por Mason Greenwood, jogador que pertence aos quadros do Marselha. A informação está a ser avançada pelo Fichajes. O extremo pertence aos quadros do Marselha, um dos grandes rivais do conjunto de Luis Enrique.

Mason Greenwood tem 23 anos e chegou ao sul de França no verão, depois de ter feito uma grande temporada no Getafe, por empréstimo do Manchester United. O clube inglês detém 50% do passe do inglês. O avançado tem contrato válido até junho de 2029.

O valor de mercado de Mason Greenwood é de 35 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. Em 2024/25 leva 24 encontros, com 15 golos e três assistências. Ibrahima Konaté também tem sido associado ao PSG.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e Benfica conhecem a posição no Ranking de acesso ao Mundial de Clubes de 2029

No Ranking de acesso ao Mundial de Clubes de 2029, o Sporting ocupa o 11.º lugar e o Benfica está na 17.ª posição.

Al Sadd bate o Al Shamal e torna-se tricampeão da Liga do Catar

O Al Sadd, comandado por Roberto Mancini, garantiu a conquista do título da Liga do Catar com uma vitória por 3-1 frente ao Al Shamal.

Olhar tático ao AVS x Sporting: a lenta variação de flanco dos leões, os ajustes de Rui Borges ao intervalo e a importância de...

Análise tática ao AVS SAD x Sporting, com destaque para as dificuldades do Sporting na primeira parte e para os ajustes feitos pelos treinadores

Vitinha e Nuno Mendes regressam aos treinos do PSG na véspera das meias-finais da Champions League

O PSG enfrenta o Bayern Munique nas meias-finais da Champions League, reforçado pelos regressos de Vitinha e Nuno Mendes.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica pensa em Viery para reforçar a defesa e já conhece preço do defesa do Grémio

O Benfica está de olho na contratação de mais um defesa central. Viery, defesa do Grémio de Luís Castro, é alvo encarnado.

Benfica continua de folga e tem regresso aos treinos planeado para esta terça-feira

O Benfica está a gozar do segundo dia de folga. Águias iniciam preparação para o jogo diante do Famalicão esta terça-feira.

Geovany Quenda chega aos 50 jogos pelo Sporting na Primeira Liga

Geovany Quenda atingiu a marca dos 50 jogos na Primeira Liga. Extremo alcançou a marca redonda no AVS SAD x Sporting.