PSG quer contratar avançado ao Arsenal

- Advertisement -

O PSG continua a trabalhar na próxima temporada e tem interesse em garantir mais um avançado. Folarin Balogun, avançado do Arsenal, está na mira do emblema parisiense.

Folarin Balogun está a ser cobiçado pelo PSG. De acordo com o L’Equipe, o avançado de 21 anos, que está emprestado pelo Arsenal ao Stade Reims, está na lista do emblema parisiense para a próxima temporada.

O Arsenal pretende contratar um ponta de lança e está na disposição para vender Balogun, que se valorizou muito nesta época e também já suscitou o interesse do RB Leipzig.

Balogun é um dos melhores marcadores da Ligue 1, tendo marcado 19 golos em 33 jogos pelo Stade Reims nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Reis do soccer: EUA vencem Austrália e garantem apuramento para os 16 avos de final do Mundial 2026

Os EUA somaram a segunda vitória neste Mundial 2026 e estão nos 16 avos de final. Triunfo sobre a Austrália no Grupo D.

Sporting volta a estar atento ao mercado: posição de médio defensivo de novo no foco

O Sporting quer contratar um médio defensivo, mas as negociações por João Palhinha e Sergi Altimira estão num impasse.

Cristiano Ronaldo deixa mensagem em período de ‘crise’

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas suas redes sociais, tirando uma fotografia com colegas no treino de Portugal.

Vice-presidente do Sporting garante que o novo emblema respeita os Estatutos dos Leões

O vice-presidente e administrador da SAD do Sporting, André Bernardo, explicou as razões por detrás da nova identidade visual dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Ainda te lembras de Chaguinha? Protagonizou movimento surpresa no futsal

Chaguinha foi apontado a vários destinos nas últimas semanas, mas vai manter-se ao serviço do Inter JP Financial.

Nuno Santos é para ficar: jogador vai ter um novo papel no Sporting

Nuno Santos vai ficar no Sporting na próxima temporada, ainda que na última época tenha estado de fora por vários meses.

Braga compra Gabriel Silva ao Santa Clara por 3,5 milhões de euros

O Braga confirmou a contratação de Gabriel Silva ao Santa Clara durante esta sexta-feira. O avançado assinou até 2031.