PSG quer desviar jovem talento do Mónaco

- Advertisement -

O PSG está interessado na contratação de Maghnes Akliouche. O jovem médio francês de 22 anos pertence aos quadros do Mónaco e é muito apreciado por Luís Campos.

Maghnes Akliouche pode trocar o Mónaco pelo PSG. De acordo com o jornalista Santi Aouna, o médio de 22 anos enquadra-se no perfil de jovens jogadores com potencial que Luís Campos quer contratar para o clube parisiense e pode reforçar a equipa da Ligue 1 na próxima temporada.

A mesma fonte garante que já há conversas em andamento por Maghnes Akliouche e que o jovem médio tem interessados em quase todos os principais campeonatos da Europa.

Nesta época, Maghnes Akliouche fez oito golos e três assistências em 30 jogos pelo Mónaco.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e a quantidade de lesões: «Normal não é, lógico, mas há coisas que não controlamos»

Rui Borges realizou a antevisão ao Sporting x Tondela, jogo em atraso da 26.ª jornada marcado para as 20h15 da próxima quarta-feira.

José Mourinho é o treinador eleito por Florentino Pérez para assumir o Real Madrid na próxima época

Florentino Pérez quer José Mourinho como treinador do Real Madrid. O técnico do Benfica é o eleito pelo dirigente dos merengues.

Rui Borges confirma baixas e revela: «Em dúvida está Vagiannidis, Bragança e Diomande. Nuno Santos está convocado»

Rui Borges realizou a antevisão ao Sporting x Tondela, jogo em atraso da 26.ª jornada marcado para as 20h15 da próxima quarta-feira.

Rui Borges e as críticas às mudanças no onze: «O adepto é o adepto, em casa, sentadinho com uma sandes mista»

Rui Borges realizou a antevisão ao Sporting x Tondela, jogo em atraso da 26.ª jornada marcado para as 20h15 da próxima quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Dodi Lukebakio quer ultrapassar a situação e ficar na Luz

O jornal A Bola avança que Dodi Lukebakio quer continuar no Benfica, mas ainda não foi contactado pela estrutura do clube sobre o seu futuro.

NFL Draft: Os principais destaques

O Draft de 2026 da NFL começou sem grandes surpresas com a seleção de Fernando Mendoza pelos Las Vegas Raiders

Arsenal e Mikel Arteta: Mais um ano bottling?

A história infeliz do Arsenal repete-se: em 2022/23 o clube inglês foi acusado de “bottling” e nesta época corre o risco de fazer o mesmo.