PSG quer desviar jovem talento do Mónaco

- Advertisement -

O PSG está interessado na contratação de Maghnes Akliouche. O jovem médio francês de 22 anos pertence aos quadros do Mónaco e é muito apreciado por Luís Campos.

Maghnes Akliouche pode trocar o Mónaco pelo PSG. De acordo com o jornalista Santi Aouna, o médio de 22 anos enquadra-se no perfil de jovens jogadores com potencial que Luís Campos quer contratar para o clube parisiense e pode reforçar a equipa da Ligue 1 na próxima temporada.

A mesma fonte garante que já há conversas em andamento por Maghnes Akliouche e que o jovem médio tem interessados em quase todos os principais campeonatos da Europa.

Nesta época, Maghnes Akliouche fez oito golos e três assistências em 30 jogos pelo Mónaco.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Canadá rejeita história do anfitrião simpático e garante empate na reta final contra a Bósnia e Herzegovina no Mundial 2026

Chegou ao Canadá o ambiente do Mundial 2026. Em Toronto, empate entre a seleção da casa e a Bósnia e Herzegovina.

Rodrigo Pinheiro próximo de reforçar o Wolverhampton de César Peixoto

Rodrigo Pinheiro está muito próximo de deixar o Famalicão e reforçar o Wolverhampton de César Peixoto.

FC Porto vence Benfica e volta a assumir a liderança na final da Primeira Liga de Basquetebol

O FC Porto derrotou o Benfica por 87-63 no Dragão Arena e voltou a assumir a liderança na final da Primeira Liga de Basquetebol.

André Villas-Boas revela interesse do FC Porto em médio ganês, mas confessa: «Muito difícil de conseguir pelas exigências económicas dos clubes»

André Villas-Boas falou aos jornalistas sobre a atualidade do FC Porto e admitiu interesse do clube azul e branco em Caleb Yirenkyi.

PUB

Mais Artigos Populares

Hora das decisões: eis os cincos iniciais para o Benfica x Sporting

Benfica e Sporting enfrentam-se a partir das 21 horas desta sexta-feira no Pavilhão Número da Luz. Já são conhecidos os cincos iniciais.

André Villas-Boas responde a Frederico Varandas e aborda mercado do FC Porto: «As redes sociais alimentam às vezes sonhos que são irrealistas»

André Villas-Boas falou aos jornalistas sobre a atualidade do FC Porto e respondeu às declarações de Frederico Varandas.

Manchester United define médio português como alvo prioritário para o mercado de transferências

Mateus Fernandes é um dos alvos prioritários do Manchester United para o mercado de transferências de verão.