PSG quer joia italiana para o ataque

- Advertisement -

O emblema parisiense já terá efetuado uma proposta por Gianluca Scamacca.

 

A informação foi comentada ontem, na live do Bola na Rede dedicada ao mercado de transferências.

De acordo com o órgão noticioso “Sky Sports”, o clube francês ofereceu 35 milhões de euros pela contratação do avançado de 23 anos, mas o US Sassuolo Calcio pretende 50 milhões para deixá-lo partir nesta janela de transferências.

Nesta última temporada, Gianluca Scamacca jogou 38 partidas oficiais pelo emblema italiano, tendo marcado 16 golos e somado uma assistência.

De acordo com o site Transfermarkt, tem um valor de mercado situado nos 30 milhões de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid continua preparação de jogo frente ao Benfica e treino contou com 4 baixas

O Real Madrid contou com quatro baixas no treino desta segunda-feira, de preparação para o encontro frente ao Benfica.

A valorização do futebol português | Estoril Praia 3-1Gil Vicente

Estes foram os ingredientes de um dos principais jogos da jornada, que terminou com a vitória do Estoril Praia diante do Gil Vicente, por 3-1

Emmanuel Adebayor desapontado com comentários de José Mourinho: «Errou completamente pela primeira vez»

Emmanuel Adebayor, que se cruzou com José Mourinho no Real Madrid, criticou os comentários do técnico sobre Vinícius Júnior.

Benfica sem José Mourinho contra o Real Madrid: quem é João Tralhão?

João Tralhão vai assumir a função de treinador principal do Benfica contra o Real Madrid, assumindo a posição de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica reage à suspensão de Gianluca Prestianni: eis o comunicado oficial

O Benfica já reagiu à suspensão de Gianluca Prestianni por parte da UEFA. Segue em baixo o comunicado oficial das águias.

Real Madrid com baixas no meio campo para jogo frente ao Benfica: as alternativas de Álvaro Arbeloa (que terá que olhar para os jovens)

O Real Madrid não vai poder contar com Dani Ceballos e Jude Bellingham para a partida frente ao Benfica, marcada para quarta-feira.

Denúncia de racismo no Benfica x Real Madrid impulsiona ‘Lei Vini Jr’ no Brasil

A acusação de insultos racistas de Vinícius Júnior contra Gianluca Prestianni impulsionou um projeto de lei no Brasil contra o racismo nos estádios.