📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

PSG quer oferecer três jogadores para baixar preço de Osimhen

- Advertisement -

O PSG está à procura de um substituto de Kylian Mbappé, que vai sair no final da temporada. Victor Osimhen como um dos principais alvos.

O PSG pretende contratar Victor Osimhen ao Nápoles, porém o seu preço de 120 milhões de euros é um obstáculo. Segundo o Il Mattino e confirmado pelo Nacional Cat., o clube francês está disposto a oferecer três jogadores para reduzir o preço de Osimhen.

Marco Asensio, Carlos Soler e Kang-in Lee são os três jogadores que o PSG aceita libertar para tentar convencer o Nápoles a vender Victor Osimhen por um preço mais acessível, garante a fonte. É referido ainda que se esperam negociações complicadas devido principalmente à reputação do presidente do Nápoles, Aurelio De Laurentiis, neste parâmetro.

A fonte afirma ainda que o PSG já enviou uma proposta de contrato a Victor Osimhen: quatro temporadas e um salário de 13 milhões de euros, além de renunciar aos direitos de imagem do jogador

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Internacional pela Macedónia relembra passagem pelo Benfica: «Foi um pesadelo»

Erdal Rakip providenciou todos os detalhes da sua passagem pelo Benfica, apontando para «jogo sujo» por parte do clube.

AVS SAD oficializa contratação do guarda-redes brasileiro Adriel Ramos

O AVS SAD anunciou a contratação de Adriel Ramos por empréstimo. O guarda-redes chega do Grêmio de Porto Alegre.

3 reforços ideais para o Benfica no mercado de inverno

O mercado de janeiro já está aberto e José Mourinho procura agora algumas soluções para ajustar o Benfica às suas ideias de jogo

Besiktas confirma negociações para rescindir empréstimo com David Jurásek

David Jurásek está de saída do Besiktas. O lateral de 25 anos está emprestado pelo Benfica e não vai continuar ao serviço do clube turco.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabão: eliminação da CAN leva a suspensão de Pierre-Emerick Aubameyang e demissão da equipa técnica

A Federação de Futebol do Gabão anunciou, na passada quinta-feira, a suspensão de dois jogadores e a demissão da equipa técnica.

Rugir ou ouvir o cantar de galo? | Gil Vicente x Sporting

Diz a célebre frase que “ano novo, vida nova”, mas se há coisa que tanto o Gil Vicente como o Sporting querem é manter os bons hábitos

Futuro de Fábio Silva continua em dúvida: Borussia Dortmund não quer vender e apenas aceitar emprestar o avançado

Continuam dúvidas sobre o futuro de Fábio Silva. O avançado português está de saída do Borussia Dortmund e o clube alemão só aceita emprestar o jogador.