PSG sofre mas consegue eliminar Aston Villa da Champions League

- Advertisement -

O PSG teve de sofrer para eliminar o Aston Villa da Champions League. A equipa parisiense perdeu na segunda-mão dos quartos de final, mas beneficiou do resultado da primeira-mão.

O PSG perdeu por 3-2 frente ao Aston Villa, na segunda-mão dos quartos de final da Champions League. Depois de ter vencido por 3-1 em casa, a equipa de Luis Enrique até começou bem o jogo e esteve a ganhar por 2-0, graças aos golos de Achraf Hakimi (11′) e de Nuno Mendes (28′). No entanto, o Aston Villa conseguiu reagir e operou a reviravolta no jogo, com golos de Youri Tielemans (34′), John McGinn (55′) e Ezri Konsa (57′).

Os português Nuno Mendes, Vitinha e João Neves foram titulares, já Gonçalo Ramos não saiu do banco de suplentes. O PSG fica agora à espera do vencedor do jogo dos quartos de final entre Real Madrid e Arsenal.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Nevoeiro atrasa regresso do FC Porto a Portugal e leva jogadores e comitiva do aeroporto para o treino

O regresso do FC Porto a Portugal atrasou-se devido ao nevoeiro. Equipa azul e branca saiu do aeroporto direta para o centro de treinos.

Júlio Baptista assume a equipa Sub-20 do São Paulo

O São Paulo oficializou a contratação de Júlio Baptista como novo treinador da equipa sub-20, com o técnico a assinar contrato válido até 31 de dezembro de 2028.

Francisco Simões assina contrato profissional com o Sporting

O Sporting oficializou a assinatura de contrato profissional com Francisco Simões, médio de 16 anos da equipa sub-17, que tem sido presença regular nos escalões de formação.

Abel Ferreira evita comentar punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva: «Não tenho mais nada a dizer»

Abel Ferreira na entrevista pós-jogo na vitória do Palmeiras sobre o Sporting Cristal, foi questionado sobre a punição do STJD. O técnico também é alvo de um processo disciplinar por parte da CONMEBOL.

PUB

Mais Artigos Populares

Eduardo Camavinga reage pela 1ª vez à expulsão contra o Bayern Munique: «Quero pedir desculpas aos colegas e aos madridistas»

Eduardo Camavinga pediu desculpa nas redes sociais após a sua expulsão na eliminação do Real Madrid frente ao Bayern Munique.

Miguel Cardoso atinge marca histórica na Turquia e aproxima-se de Ricardo Quaresma

Miguel Cardoso chegou aos 150 jogos na liga turca pelo Kayserispor e atingiu o top-30 dos estrangeiros com mais presenças na competição

Harry Kane responde ao Real Madrid: «Nos últimos anos tiveram muitas decisões a seu favor»

Harry Kane desvalorizou a insatisfação do Real Madrid em relação à expulsão de Eduardo Camavinga e defendeu a decisão do árbitro.