PSG sofre mas consegue eliminar Aston Villa da Champions League

- Advertisement -

O PSG teve de sofrer para eliminar o Aston Villa da Champions League. A equipa parisiense perdeu na segunda-mão dos quartos de final, mas beneficiou do resultado da primeira-mão.

O PSG perdeu por 3-2 frente ao Aston Villa, na segunda-mão dos quartos de final da Champions League. Depois de ter vencido por 3-1 em casa, a equipa de Luis Enrique até começou bem o jogo e esteve a ganhar por 2-0, graças aos golos de Achraf Hakimi (11′) e de Nuno Mendes (28′). No entanto, o Aston Villa conseguiu reagir e operou a reviravolta no jogo, com golos de Youri Tielemans (34′), John McGinn (55′) e Ezri Konsa (57′).

Os português Nuno Mendes, Vitinha e João Neves foram titulares, já Gonçalo Ramos não saiu do banco de suplentes. O PSG fica agora à espera do vencedor do jogo dos quartos de final entre Real Madrid e Arsenal.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

Após título da Liga dos Campeões de Futsal, João Matos abordou o futuro e Zicky Té deixou garantias aos adeptos do Sporting

Na sequência da conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting, João Matos deixou futuro em aberto e Zicky Té garantiu a continuidade no clube.

Benfica: promessa pode abandonar a Luz por 5 milhões de euros e soma interessados

Duarte Soares pode deixar o Benfica no final da presente temporada. O lateral direito conta com interessados na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.