📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

PSG sofre mas consegue eliminar Aston Villa da Champions League

- Advertisement -

O PSG teve de sofrer para eliminar o Aston Villa da Champions League. A equipa parisiense perdeu na segunda-mão dos quartos de final, mas beneficiou do resultado da primeira-mão.

O PSG perdeu por 3-2 frente ao Aston Villa, na segunda-mão dos quartos de final da Champions League. Depois de ter vencido por 3-1 em casa, a equipa de Luis Enrique até começou bem o jogo e esteve a ganhar por 2-0, graças aos golos de Achraf Hakimi (11′) e de Nuno Mendes (28′). No entanto, o Aston Villa conseguiu reagir e operou a reviravolta no jogo, com golos de Youri Tielemans (34′), John McGinn (55′) e Ezri Konsa (57′).

Os português Nuno Mendes, Vitinha e João Neves foram titulares, já Gonçalo Ramos não saiu do banco de suplentes. O PSG fica agora à espera do vencedor do jogo dos quartos de final entre Real Madrid e Arsenal.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa revela que Tottenham tem 172 milhões de euros para gastar e há 1 alvo no FC Porto

O Tottenham quer realizar algumas alterações no seu plantel no próximo mercado de transferências. Samu Aghehowa é alvo dos ingleses.

Ruben Amorim fala da vitória do Manchester United e explica posicionamento de jogador: «Ajudou-o a jogar melhor»

Ruben Amorim falou depois da vitória do Manchester United contra o Newcastle United por uma bola a zero.

Marrocos e Mali empatam em jogo com 2 penáltis

Marrocos e Mali empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da CAN.

Sporting pode ter um problema sério com jogador emprestado: janeiro é para resolver tarefa complicada

O Sporting terá que resolver a situação de Biel. O jogador não entra nas contas de Rui Borges nem do Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Já foi alvo do Benfica e pode regressar à La Liga: há 3 candidatos à contratação

Enes Unal representa atualmente o Bournemouth, mas já esteve na órbita do Benfica, antes de rumar a Inglaterra.

Jogador que entrou na história do Alverca vai sair do clube em janeiro

Diogo Martins não vai prosseguir a sua carreira no Alverca. O jogador prepara-se para deixar o Ribatejo no próximo mercado de transferências.

Antigo candidato a primeiro-ministro com afirmação curiosa: «O primeiro-ministro pede-nos o desempenho do Ronaldo e oferece a performance do Esgaio»

Rui Rocha, antigo líder da Iniciativa Liberal, utilizou o nome de jogadores de futebol para reagir à mensagem de Natal de Luís Montenegro.