📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

PSG tem 20 milhões de euros para gastar em central e analisa três alvos

- Advertisement -

O PSG está disposto a gastar 20 milhões de euros em um defesa central neste mercado. Tapsoba, Llorente e Todibo são os alvos principais.

O PSG vai avançar com 20 milhões por um defesa central ainda neste mercado de transferências de janeiro. De acordo com o jornalista Fabrice Hawkins, os franceses contam com três alvos: Edmond Tapsoba, Diego Llorente e Jean-Clair Todibo.

Edmond Tapsoba pertence aos quadros do Bayer Leverkusen e tem um valor de mercado de 40 milhões de euros, o que pode dificultar a negociação. Conta com 24 anos e já passou por Portugal, mais concretamente por Vitória SC e por Leixões.

Diego Llorente é atualmente jogador da AS Roma de José Mourinho, estando emprestado pelo Leeds United. O espanhol de 20 anos agrada bastante ao técnico português. Está avaliado em oito milhões de euros.

Por fim, Jean-Clair Todibo também já passou por Portugal, na primeira metade de 2020/21, cedido pelo Barcelona. Está com 24 anos e milita no Nice. O seu valor de mercado é de 35 milhões de euros.

O PSG ocupa a primeira posição da Ligue 1, com 40 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica já inscreveu Sidny Cabral e o lateral pode ser utilizado frente ao Estoril Praia

O Benfica já inscreveu Sidny Cabral na Liga Portugal. Os encarnados já podem contar com o lateral cabo-verdiano no encontro frente ao Estoril Praia.

José Mourinho projeta Benfica x Estoril Praia: «O Estoril é uma equipa boa e joga um futebol muito interessante»

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Estoril Praia. Encontro referente à 17.ª jornada da Primeira Liga.

Inter Milão intensifica as negociações por João Cancelo

Jorge Mendes, agente do internacional português, está em negociações com o Inter Milão, relativas aos detalhes do salário do jogador.

Já há árbitros para o Sporting x Vitória SC e Benfica x Braga das meias-finais da Taça da Liga

Já são conhecidos os árbitros dos encontros das meias-finais da Taça da Liga. Luís Godinho e João Pinheiro foram os eleitos pelo Conselho de Arbitragem da FPF.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca confirma empréstimo de Gian Cabezas ao Athletic do Brasil

Gian Cabezas foi emprestado pelo Alverca. O médio colombiano de 23 anos foi cedido ao Athletic, do Brasil, até ao final da época.

Thiago Fernández oficializado como reforço do Villarreal

O Villarreal oficializou a contratação de Thiago Fernández. O médio argentino de 21 anos deixou o Vélez Sarsfield.

Quem é Robert Silva, o extremo do Copenhaga apontado ao Sporting?

O Sporting tem demonstrado interesse na contratação de Robert Silva. O extremo brasileiro de 20 anos leva seis golos esta temporada.