PSG tem 7 baixas para o jogo contra o Sporting na Champions League

- Advertisement -

O PSG vem desfalcado a Portugal. Parisienses sem sete jogadores para o embate diante do Sporting na Champions League.

O PSG divulgou a lista de convocados para o jogo contra o Sporting e tem sete baixas de peso para o duelo. Luis Enrique terá de fazer algumas adaptações e ajustes no duelo da sétima jornada da Champions League.

João Neves, Matvey Safonov, Lee Kang-in e Quentin Ndjantou são baixas por lesão. De fora por terem estado na final da CAN 2025 estão Achraf Hakimi e Ibrahim Mbaye. Por fim, Lucas Hernández cumpre o segundo jogo de suspensão e também não poderá dar o seu contributo à equipa.

Sete ausências importantes que, ainda assim, não diminuem a qualidade do plantel dos atuais vencedores da Champions League. O Sporting x PSG joga-se esta terça-feira, dia 20 de janeiro, a partir das 20h.

PSG Jogadores
Fonte: Paris Saint-Germain FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado dos treinadores: Ruben Amorim em contactos permanentes com gigante europeu

Ruben Amorim continua em contactos com o AC Milan. O técnico é um dos preferidos da direção dos rossoneri para assumir a equipa.

Sporting pode sorrir: há mais interessados em Souleymane Faye

O Elche e o Rayo Vallecano perguntaram ao Sporting pela disponibilidade de Souleymane Faye, extremo dos leões.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede: «Temos de conseguir fazer dano ao adversário com bola»

Cassiano Klein esteve presente na sala de imprensa depois do Benfica 2-1 Sporting e respondeu às perguntas dos jornalistas.

Martín Anselmi é o novo treinador do Elche

Martín Anselmi foi oficializado como novo treinador principal do Elche. O técnico regressa ao futebol europeu depois de ter orientado o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Jamie Vardy arrasa Serie A: «É um campeonato muito mais lento, mais defensivo e só se corre»

Jamie Vardy apontou duras críticas ao futebol da Serie A e aos métodos de treino utilizados pelos treinadores no campeonato italiano.

João Pinheiro eleito melhor árbitro português da temporada 2025/26

João Pinheiro foi eleito o melhor árbitro da temporada 2025/26, depois de obter nota de 8.414, na classificação do Conselho de Arbitragem.

Sérgio Fonseca confirma saída do Académico de Viseu: «Fui informado pela estrutura de que não continuarei no comando técnico da equipa na próxima época»

Sérgio Fonseca manifestou-se nas redes sociais sobre o seu futuro, confirmando que não fica no cargo de treinador do Académico de Viseu.