PSG vence AS Mónaco em noite de renovações

- Advertisement -

O PSG recebeu e venceu o AS Mónaco por quatro bolas a uma, num encontro válido pela vigésima primeira jornada da Ligue 1.

O PSG bateu o AS Mónaco por 4-1 durante esta sexta-feira, numa noite marcada pelas renovações de contrato anunciadas pelo conjunto da capital francesa. O duelo era relativo à vigésima primeira jornada da Ligue 1. Vitinha abriu o marcador através de um livre direto, aos 6′.

Denis Zakaria estabeleceu o empate, aos 17′. Coube a Khvicha Kvaratskhelia desfazer o 1-1, aos 54′. Ousmane Dembelé estabeleceu o 3-1, aos 57′. O extremo francês bisou aos 90′. Com esta vitória, a turma de Luis Enrique passa a somar 53 pontos e está no primeiro lugar. O conjunto de Adi Hutter segue em terceiro, com 37 pontos.

Nuno Mendes, Vitinha e João Neves foram titulares. Gonçalo Ramos foi suplente utilizado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Dick Advocaat abandonou o comando técnico do Curaçau nas vésperas do Mundial 2026

Dick Advocaat já não é treinador do Curaçau. O técnico neerlandês abandonou o comando técnico da seleção devido ao problema de saúde da sua filha.

Ricardo Silva é o novo treinador da UD Oliveirense

Ricardo Silva vai assumir o comando técnico da Oliveirense. O treinador já foi apresentado e prepara-se para assumir o emblema da Segunda Liga.

Nélson Semedo após empate do Fenerbahçe: «Temos de trabalhar, aprender com os nossos erros»

Nélson Semedo reagiu ao empate do Fenerbahçe na Liga da Turquia. Internacional português foi titular na partida.

Presidente do Barcelona revela episódio com Lionel Messi e admite: «A nossa relação já não é o que era»

Joan Laporta, presidente do Barcelona, falou sobre a saída de Lionel Messi em 2021 e abordou ainda a relação com o jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Já foi treinado por José Mourinho e não gostou das suas declarações: «Foi um comentário muito desapropriado»

John Obi Mikel não gostou das declarações de José Mourinho após o Benfica x Real Madrid, a envolver Vinícius Júnior e Prestianni.

Duelo de titãs no Futsal: eis os 5 iniciais de Benfica e Sporting para a Champions League

Cassiano Klein reagiu ao encontro entre o Benfica e o Sporting, que se realizou na noite desta segunda-feira. A partida terminou com um X-X.

Final muito dramático: Fenerbahçe de Nélson Semedo empata com Kasimpasa e fica a 2 pontos do líder Galatasaray

O Fenerbahçe empatou 1-1 com o Kasimpasa na jornada 23 da Liga da Turquia. Ambos os golos surgiram já nos descontos.