PSG vence em Lens e segue confortável na liderança da Ligue 1

- Advertisement -

O PSG deslocou-se ao terreno do Lens e venceu por 2-1, num jogo a contar para a 18.ª jornada da Ligue 1.

Num jogo válido pela 18.ª jornada da Ligue 1, o PSG viajou até casa do Lens e bateu a equipa da casa por 2-1. Os comandados de Luis Enrique estiveram a perder no encontro.

O conjunto parisiense dominou a partida praticamente na sua totalidade, mas foi o Lens quem conseguiu inaugurar o marcador. M’Bala Nzola rematou certeiro para o 1-0, na sequência de um pontapé de canto. Na segunda parte, o PSG carregou em busca da reviravolta, e conseguiu alcançá-la. Fabián Ruiz marcou o golo do empate aos 59′, e Bradley Barcola assistido por João Neves anotou o tento da vitória aos 86′ minutos de jogo.

Com este resultado, o PSG o primeiro posto isolado da Ligue 1, com mais 10 pontos (à condição) do que o Marselha. O Lens, por sua vez, segue na sétima posição da tabela classificativa e continua na luta pelos lugares de acesso às competições europeias da próxima época.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho pediu e Florentino Pérez cumpriu e já chegou a acordo com defesa para reforçar Real Madrid a custo zero

Ibrahima Konaté e Florentino Pérez têm acordo e o defesa reforçará o Real Madrid. Internacional francês foi pedido por José Mourinho.

Iván Fresneda junta-se a ex-Sporting e a internacional português na lista de alvos do Real Madrid e de José Mourinho

Iván Fresneda é um dos nomes que o Real Madrid acompanha para o lado direito da defesa. Lateral do Sporting observado pelos merengues.

Dia D de negócio: Sporting vê cláusula ativada e vai receber mais 16 milhões de euros com venda de emprestado

O Nápoles já ativou a cláusula de opção de compra de Alisson Santos junto do Sporting. Empréstimo tornado transferência em definitivo.

Interessados em Georgios Vagiannidis continuam a aparecer e Sporting tem conhecimento de mais um clube de olho no defesa

Georgios Vagiannidis é um dos nomes na lista do Nápoles. O defesa do Sporting tem interessados no mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Áustria resiste a expulsão e vence Tunísia na preparação: eis os resultados do dia dos particulares das seleções que vão ao Mundial 2026

A Áustria parte para o Mundial 2026 com uma vitória sobre a Tunísia. Ambas as seleções vão à América do Norte.

Catar de Julen Lopetegui anuncia a lista dos convocados para o Mundial 2026

O Catar divulgou a lista dos 26 jogadores convocados para a fase final do Mundial 2026. A seleção integra o Grupo B da competição.

Andrea Falcón despede-se do Benfica depois de 2 épocas sem jogar

Andrea Falcón vai deixar o Benfica no final de junho e encerra uma passagem pelas águias marcada por conquistas e lesões.