PSG vence em Lens e segue confortável na liderança da Ligue 1

- Advertisement -

O PSG deslocou-se ao terreno do Lens e venceu por 2-1, num jogo a contar para a 18.ª jornada da Ligue 1.

Num jogo válido pela 18.ª jornada da Ligue 1, o PSG viajou até casa do Lens e bateu a equipa da casa por 2-1. Os comandados de Luis Enrique estiveram a perder no encontro.

O conjunto parisiense dominou a partida praticamente na sua totalidade, mas foi o Lens quem conseguiu inaugurar o marcador. M’Bala Nzola rematou certeiro para o 1-0, na sequência de um pontapé de canto. Na segunda parte, o PSG carregou em busca da reviravolta, e conseguiu alcançá-la. Fabián Ruiz marcou o golo do empate aos 59′, e Bradley Barcola assistido por João Neves anotou o tento da vitória aos 86′ minutos de jogo.

Com este resultado, o PSG o primeiro posto isolado da Ligue 1, com mais 10 pontos (à condição) do que o Marselha. O Lens, por sua vez, segue na sétima posição da tabela classificativa e continua na luta pelos lugares de acesso às competições europeias da próxima época.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi o herói do Torreense na Taça de Portugal e vai disputar o Mundial 2026

O Torreense conquistou a Taça de Portugal frente ao Sporting. Stopira foi um dos destaques do emblema da Segunda Liga.

AC Milan perde e segue para a Europa League, AS Roma e Como vencem e garantem acesso à Champions League

A AS Roma e o Como venceram na 38.ª jornada da Serie A e garantiram o acesso aos lugares de Champions League da próxima temporada.

Villarreal goleia Atlético Madrid por 5-1 e assegura 3.º lugar na La Liga

O Villarreal recebeu e goleou o Atlético Madrid por 5-1 e garantiu o terceiro lugar da La Liga na última jornada da competição.

Sporting a zero: leões perderam duas finais em 2025/26

O Sporting não conseguiu conquistar qualquer título na presente temporada, depois de uma época 2024/25 marcante.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal cai nas grandes penalidades frente à Espanha na final da Liga Europeia de Futebol de Praia

Portugal perdeu com a Espanha no desempate por grandes penalidades, na final da fase regular da Liga Europeia de Futebol de Praia.

Luís Tralhão em conferência de imprensa: «Maior orgulho que tenho é sentir a felicidade de todas as pessoas a dar os parabéns. Eu é...

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Torreense conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Javi Vázquez: «É um sonho tornado realidade»

Javi Vázquez analisou o desfecho do Sporting x Torreense. Equipa de Torres Vedras venceu na final da Taça de Portugal.