PSG vence em Lens e segue confortável na liderança da Ligue 1

- Advertisement -

O PSG deslocou-se ao terreno do Lens e venceu por 2-1, num jogo a contar para a 18.ª jornada da Ligue 1.

Num jogo válido pela 18.ª jornada da Ligue 1, o PSG viajou até casa do Lens e bateu a equipa da casa por 2-1. Os comandados de Luis Enrique estiveram a perder no encontro.

O conjunto parisiense dominou a partida praticamente na sua totalidade, mas foi o Lens quem conseguiu inaugurar o marcador. M’Bala Nzola rematou certeiro para o 1-0, na sequência de um pontapé de canto. Na segunda parte, o PSG carregou em busca da reviravolta, e conseguiu alcançá-la. Fabián Ruiz marcou o golo do empate aos 59′, e Bradley Barcola assistido por João Neves anotou o tento da vitória aos 86′ minutos de jogo.

Com este resultado, o PSG o primeiro posto isolado da Ligue 1, com mais 10 pontos (à condição) do que o Marselha. O Lens, por sua vez, segue na sétima posição da tabela classificativa e continua na luta pelos lugares de acesso às competições europeias da próxima época.

Subscreve!

Artigos Populares

Costa do Marfim surpreende e parte para o Mundial 2026 com vitória em casa da França

A Costa do Marfim venceu a França num encontro particular. Ambas as equipas ultimam preparação para o Mundial 2026.

Espanha não vai além de empate diante do Iraque num jogo de preparação das 2 seleções para o Mundial 2026

A Espanha empatou com o Iraque num jogo de preparação para o Mundial 2026. Grande surpresa num jogo com duas seleções que estarão na prova.

Depois de Luis Suárez e Gonçalo Inácio, Hakan Safi anuncia acordo com antigo defesa do Sporting para reforçar o Fenerbahçe e já recebeu resposta

Hakan Safi tenta prometer vários nomes de potenciais reforços do Fenerbahçe. Agora é a vez de Merih Demiral, antigo defesa do Sporting.

FC Porto quer aproveitar empréstimo bem sucedido para se livrar de excedentário por quem pagou mais de 10 milhões de euros

O FC Porto quer colocar Gabriel Veron já neste verão. Avançado brasileiro entra no último ano de contrato e saiu valorizado do empréstimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Rose é o sucessor de Andoni Iraola no Bournemouth

Marco Rose foi oficializado como novo treinador do Bournemouth. Técnico sucede a Andoni Iraola e vai orientar cherries na Europa.

Eslovénia evita derrota diante do Chipre em jogo particular

A Eslovénia empatou 1-1 com o Chipre esta quinta-feira. Nenhuma das seleções se qualificou para o Mundial 2026.

Itália e Bélgica vencem meias-finais e discutem final do Europeu Sub-17

Itália e Bélgica carimbaram esta quinta-feira o apuramento para a final do Campeonato da Europa de Sub-17.