PSV Eindhoven goleia Twente para a Eredivisie

- Advertisement -

O PSV Eindhoven recebeu e venceu o Twente por seis bolas a uma, em jogo relativo à décima quinta jornada da Eredivisie.

O PSV Eindhoven goleou o Twente por 6-1 durante esta sexta-feira, em jogo da décima quita ronda da Eredivisie. O marcador foi aberto pela turma forasteira, por Sem Steijn, aos 10′.

O empate chegou aos 20′, por intermédio de Noa Lang, e Malik Tillman deu a volta ao resultado, aos 34′. O 3-1 chegou ainda antes do intervalo, através de Ismael Saibari, aos 45+1′.

O marroquino aumentou a vantagem, aos 54′, e Richard Ledezma fez o 5-1, aos 63′. Ricardo Pepi selou o triunfo, aos 85′. Com este resultado, o PSV Eindhoven segue no primeiro lugar, com 42 pontos e apenas uma derrota no campeonato, a bom ritmo para levantar o troféu. Já o Twente está na quinta posição, com 28 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa avança com recurso e providência cautelar após castigo do Conselho de Disciplina

Rui Costa apresentou recurso junto do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) relativamente ao castigo de 45 dias de suspensão e à multa de 7.650 euros.

Real Madrid de José Mourinho aberto a avaliar saída de médio e Manchester United mostra muito interesse

O Real Madrid pondera uma possível saída de Aurélien Tchouaméni. Manchester United tem muito interesse no médio.

Arsenal baixa preço de concorrente de Viktor Gyokeres: eis os valores

O Arsenal baixou as pretensões por Gabriel Jesus. Gunners definem agora preço do avançado entre os 23 e os 29 milhões de euros.

Deportivo de la Coruña vai alterar o seu nome

O Deportivo de la Coruña vai ter o seu nome alterado. Os sócios aprovaram numa Assembleia Geral Extraordinária.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho e Como 1907 devem reunir-se esta quinta-feira por Nico Paz: eis a situação

Real Madrid e Como 1907 devem reunir-se esta quinta-feira para discutir o futuro de Nico Paz. Médio argentino tem sido destaque em Itália.

Real Madrid aponta a Enzo Fernández como alvo prioritário para o verão

O Real Madrid tem Enzo Fernández identificado como um dos principais alvos para este mercado de verão. O médio argentino também vê com bons olhos a possibilidade de representar os merengues.

Benfica: António Silva tem interessados em Itália, Alemanha e Inglaterra

António Silva tem mercado em Itália, Alemanha e Inglaterra. Benfica mostra-se aberto a ouvir ofertas pelo defesa-central.