PSV vence o Willem II antes da receção ao Sporting para a Champions League

- Advertisement -

O PSV venceu o William II por 2-0, em jogo da jornada sete da Eredivisie. A equipa de Peter Bosz está no topo da classificação.

O PSV foi ao terreno do Williem II vencer por 2-0, numa partida referente à sétima jornada da Eredivisie. Os golos da equipa de Peter Bosz foram ambos marcados por Ricardo Pepi (49′ e 64′).

Com este resultado, o PSV, que recentemente contratou Ivan Perisic, soma e segue no campeonato, tendo agora sete vitórias em sete jogos disputados. No total, são 21 pontos, com 25 golos marcados e apenas quatro sofridos. Já o Willem II está no nono lugar com oito pontos.

O PSV vai receber Sporting na próxima terça-feira, às 20h, na segunda jornada da fase de liga da Champions League.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Julian Nagelsmann declara interesse em assumir o Manchester United na próxima temporada

O selecionador alemão quer assumir o comando técnico do Manchester United na próxima temporada, mas fontes próximas do clube afastam a possibilidade.

Victor Froholdt ausente do 11 inicial nas três derrotas do FC Porto nas competições nacionais esta temporada

Nas três derrotas do FC Porto nas competições nacionais esta temporada, Victor Froholdt não começou como titular.

Jorge Jesus revela que podia ter regressado ao Benfica: «Vieira explicou-me que Bruno Lage seria o interino até eu regressar»

Jorge Jesus revelou uma hipótese que surgiu na temporada 2018/19 para regressar ao Benfica, após a saída de Rui Vitória.

Jorge Jesus sem receio do conflito no Médio Oriente: «Mais seguro que nunca»

Jorge Jesus não se mostrou receoso face ao conflito no Médio Oriente e afirmou sentir-se seguro na Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Lucho González toma decisão quanto ao interesse do River Plate

Lucho González deverá continuar na equipa técnica do FC Porto, apesar do interesse de Eduardo Coudet em levá-lo para o River Plate.

FC Porto regressa aos treinos para preparar duelo com o Benfica e esclarece lesão de Jan Bednarek

O FC Porto regressou aos trabalhos para preparar o jogo frente ao Benfica e esclareceu a lesão de Jan Bednarek.

José Mourinho impediu saída de Andreas Schjelderup do Benfica em janeiro

Andreas Schjelderup esteve perto de sair do Benfica no mercado de janeiro, mas José Mourinho decidiu mantê-lo por acreditar no seu potencial.