📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

PSV vence o Willem II antes da receção ao Sporting para a Champions League

- Advertisement -

O PSV venceu o William II por 2-0, em jogo da jornada sete da Eredivisie. A equipa de Peter Bosz está no topo da classificação.

O PSV foi ao terreno do Williem II vencer por 2-0, numa partida referente à sétima jornada da Eredivisie. Os golos da equipa de Peter Bosz foram ambos marcados por Ricardo Pepi (49′ e 64′).

Com este resultado, o PSV, que recentemente contratou Ivan Perisic, soma e segue no campeonato, tendo agora sete vitórias em sete jogos disputados. No total, são 21 pontos, com 25 golos marcados e apenas quatro sofridos. Já o Willem II está no nono lugar com oito pontos.

O PSV vai receber Sporting na próxima terça-feira, às 20h, na segunda jornada da fase de liga da Champions League.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabri Veiga bisa e FC Porto já vence o Nice por 2-0

O FC Porto recebe o Nice no Estádio do Dragão, em jogo da jornada 5 da fase regular da Europa League. Gabri Veiga bisou no encontro.

4 prémios para Portugal depois da conquista do Mundial Sub-17: eis os jogadores distinguidos

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Vários jogadores portugueses foram distinguidos.

Curtis Jones e crise histórica no Liverpool: «Simplesmente não tenho palavras. Estamos na mer** e isso precisa de mudar»»

Curtis Jones não escondeu a frustração após a nona derrota em 12 jogos, num momento que coloca o Liverpool no pior registo das últimas sete décadas.

Barcelona confirma lesão muscular de Fermín López e falha duelo com o Atlético Madrid

Fermín López lesionou-se no gémeo direito e falha o duelo com o Atlético Madrid. Está prevista uma paragem de duas semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Mendes saiu ao intervalo do PSG x Tottenham por precaução após regressar de lesão

Nuno Mendes foi poupado no duelo com o Tottenham, após regressar recentemente de lesão. O português saiu ao intervalo.

Portugal vence Áustria e celebra conquista do 1º Mundial Sub-17 da história

Portugal venceu a Áustria e é campeão do Mundo em Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

Recorde da temporada? Gabri Veiga abre o ativo para o FC Porto aos 19 segundos de jogo

O FC Porto recebe o Nice no Estádio do Dragão, em jogo da jornada 5 da fase regular da Europa League. Gabri Veiga abriu o ativo no primeiro minuto de jogo.