Puma apresenta nova bola da Premier League para a próxima temporada

- Advertisement -

A nova bola da Premier League para a próxima época chama-se PUMA Orbita Ultimate PL. Lançamento já foi realizado.

Será a Puma a fabricante da bola da próxima edição da Premier League. A bola já foi lançada na campanha “Have a Ball” e é composta por doze painéis de tamanho uniforme. Esta será estreada na Premier League Summer Series, a realizar nos EUA em julho, e nas primeiras jornadas da Premier League.

«Ao sublinhar os aspetos emocionais e libertadores de jogar futebol, a campanha “Have a Ball” destaca como o simples facto
de ter a bola pode proporcionar imensa alegria e emoção. Em média, um futebolista profissional tem o controlo da bola durante cerca de 109 segundos em cada jogo (FIFA, 2022), pelo que, quando se tem a bola nos pés, é preciso fazer com que esta conte e criar momentos que façam a diferença em campo. Orgulhamo-nos de ter alguns dos melhores jogadores do mundo a criar momentos mágicos em campo com a nova bola. A PUMA tem como compromisso o desempenho e produtos de elite, algo evidente como resultado da nossa nova parceria
», referiu Richard Teyssier, Vice President Brand & Marketing da PUMA.

«O lançamento da nova bola, que terá a sua estreia pela primeira vez durante a Premier League Summer Series, marca o início
de um novo e emocionante capítulo. Estamos entusiasmados por receber a PUMA como um parceiro principal nos nossos esforços para melhorar a Premier League, tanto dentro como fora do campo. Mal podemos esperar para ver a bola em ação, proporcionando golos e momentos inesquecíveis tanto para os jogadores como para os adeptos
», destacou Will Brass, Chief Commercial Officer of the Premier League.

Segue a Premier League AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica define futuro: três jogadores da formação de saída e quatro com presença garantida

O Benfica prepara a época 2026/27 e definiu a saída de Gonçalo Oliveira, Rodrigo Rêgo e João Rego. Em contrapartida, quatro outros jovens têm presença confirmada na pré-época.

Atlético Madrid prestes a fechar contratação de internacional brasileiro por 45 milhões de euros

O Atlético Madrid está muito próximo de fechar a contratação de João Gomes do Wolverhampton por 45 milhões de euros.

Rio Ave recebe Sporting e tenta quebrar jejum de dez anos

O Rio Ave procura a primeira vitória em casa sobre o Sporting desde 2016, num encontro que calha na mesma semana em que o clube vila-condense celebra o seu 87.º aniversário.

José Mourinho mais próximo de regressar ao Real Madrid na próxima temporada

José Mourinho está mais próximo de se tornar o novo treinador do Real Madrid na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Luuk de Jong tem 2 clubes interessados na sua contratação

Twente e De Graafschap são dois clubes neerlandeses que querem contratar Luuk de Jong para a próxima temporada.

FC Porto toma decisão sobre o futuro de Terem Moffi no clube

O FC Porto quer assegurar a contratação de Terem Moffi a título definitivo. A cláusula de compra do avançado está fixada nos 8 milhões de euros.

Ex-Sporting na calha: Mariana Cabral é apontada ao comando técnico do Atlético de Madrid

Mariana Cabral é a principal aposta de futuro para assumir o comando da equipa feminina do Atlético de Madrid na próxima época, rendendo José Herrera.