Qarabag rejeita proposta do Sevilha por ex-Chaves, Estoril Praia e Portimonense

- Advertisement -

O Qarabag não tem qualquer intenção em vender Juninho Vieira em janeiro. Conjunto do Azerbeijão travou saída para o Sevilha.

Juninho Vieira está a ser um dos destaques do Qarabag nesta temporada. O jogador atraiu o interesse do Sevilha, mas o conjunto do Azerbeijão recusou a proposta do clube espanhol.

«Recebemos uma oferta oficial, mas não aceitámos. Não queremos vender o Juninho em Janeiro», referiu Emrah Celikel, diretor geral do Qarabag, em declarações ao Qafqazinfo, órgão de comunicação local.

Juninho Vieira soma 11 golos e duas assistências em 24 jogos pelo Qarabag nesta temporada. Em Portugal, o avançado já passou pelo Portimonense (2016), Estoril Praia (2019/20) e Chaves (2020 – 2023), clube que deixou para rumar ao Azerbeijão.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Lameiras responde ao Bola na Rede: «Sempre que o Sporting esticou um bocadinho mais o jogo, criou-nos muitas dificuldades»

Gil Lameiras fez a análise da derrota sofrida pelo Vitória SC contra o Sporting. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mikel Arteta confiante para o jogo contra o Atlético de Madrid: «É um sonho termos a chance de chegar à final»

Mikel Arteta e Viktor Gyokeres mostraram-se ambiciosos na véspera do jogo da segunda mão das meias-finais da Champions League.

Jornalista espanhol rendido a Maxi Araújo: «O Sporting avalia-o em 50 milhões de euros, e não é de admirar»

Maxi Araújo está a realizar uma temporada de destaque do Sporting e tem somado elogios pelas suas exibições.

Carlos Soares: «O ADN do Vitória está em entrar em qualquer campo para ganhar»

Carlos Soares analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Zeno Debast com um passe direto para a própria baliza fez um caricato autogolo no Sporting x Vitória SC

O Sporting e o Vitória SC jogaram no fecho da jornada 32. Último golo do jogo foi marcado por Zeno Debast... na própria baliza.

Samu Silva: «É importante manter os princípios, não íamos mudar a nossa forma de jogar»

Samu Silva analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

Daniel Bragança: «Fomos dignos do que é ser Sporting»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.