QPR já tem novo treinador principal

Novidades no comando técnico do emblema do segundo escalão inglês. O QPR apresentou Neil Critchley, sucessor de Michael Beale.

A oficialização foi avançada pelo próprio clube, nas suas redes sociais, na tarde do passado domingo. Neil Critchley é o novo treinador do QPR. O inglês de 44 anos de idade já foi treinador do Blackpool e, mais recentemente, também foi adjunto no Aston Villa.

Neil Critchley é assim o sucessor de Michael Beal no comando técnico do clube, depois de Beale ter rumado à Escócia, para orientar o Rangers FC, isto depois de ter recusado o Wolverhampton FC durante esta temporada.

Neste momento, o QPR ocupa a nona posição da Segunda Liga inglesa, com nove vitórias e quatro empates em 22 partidas.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG vence Seattle Sounders e termina a fase de grupos do Mundial de Clubes no primeiro lugar

O PSG bateu o Seattle Sounders por duas bolas a zero, num encontro válido pela terceira jornada do Mundial de Clubes 2025.

Trubin revela admiração por Di María: «Era como fazer parte de um filme ou conto de fadas»

Anatoliy Trubin deixou elogios a Nico Otamendi e Ángel Di María. Guarda-redes ucraniano destaca ainda Van der Sar.

Al Nassr em negociações avançadas para garantir ex-FC Porto

O Al Nassr está muito perto de garantir a contratação de Casemiro, jogador que representa atualmente o Manchester United.

Benfica perto de receber más notícias em relação a Soualiho Meité

Soualiho Meité encontra-se emprestado ao PAOK, mas o seu regresso ao Benfica nas próximas semanas é o cenário mais provável.

PUB

Mais Artigos Populares

Mehdi Taremi soma pretendente e pode deixar o Inter Milão neste verão

Mehdi Taremi pode deixar de ser jogador do Inter Milão no mercado de transferências de verão. O jogador interessa ao Besiktas.

Eis as 4 destaques do empate sem golos entre Portugal e Nigéria

Portugal empatou com a Nigéria por 0-0. Fica com as quatro principais destaques do jogo de preparação para o Euro 2025 Feminino.

Jogou esta temporada no Manchester United e vai integrar o staff

Jonny Evans retirou-se esta temporada do futebol. Ex-defesa de 37 anos vai integrar staff do Manchester United.