Qual foi o jogador mais pesquisado no Google Portugal em 2024? A resposta não é Cristiano Ronaldo

- Advertisement -

Diogo Costa foi o jogador mais pesquisado no Google Portugal, com o pódio a ser completo por Lamine Yamal e João Neves.

A Google Portugal anunciou as listas de pesquisas do ano de 2024. No futebol, destaca-se a procura pelo Euro 2024, sendo que na lista de jogadores, Diogo Costa foi o nome mais pesquisado no site. No pódio estão presentes Lamine Yamal e João Neves.

Cristiano Ronaldo está inclusivamente fora do top 10 de jogadores:Nico Williams, Francisco Conceição, Fotis Ioannidis, Viktor Gyökeres, Vitinha, António Silva e Renato Veiga completam a lista.

Num ano de Jogos Olímpicos, a Ginástica Artística foi a modalidade mais procurada.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, FC Porto: Osasuna está atento a jogador emprestado pelos dragões

O Osasuna está analisar Ángel Alarcón e pode avançar para a contratação do extremo que pertence ao FC Porto.

Onde ver o Chelsea x Manchester City da 32.ª jornada da Premier League?

O Chelsea recebe o Manchester City na 32.ª jornada da Premier League. O encontro será transmitido na DAZN 1.

Estoril Praia revela novo equipamento em homenagem às raízes cascalenses: Fica a saber quando será estreado

O Estoril Praia lançou uma edição limitada do novo quarto equipamento, com 172 exemplares, 86 de manga curta e outros 86 de manga comprida.

Gonçalo Ramos e outro ex-Benfica na lista de emblema da Premier League

Gonçalo Ramos e Darwin Núñez estão na lista de potenciais contratações do Newcastle United para o mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Nacional da Madeira: onde ver o jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga?

O Benfica vai enfrentar o Nacional da Madeira no domingo, em jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga. A partida vai ser transmitida na BTV.

Despromoção do AVS SAD pode ser confirmada com uma vitória do CD Nacional frente ao Benfica

Um triunfo do CD Nacional no Estádio da Luz colocaria os madeirenses com 28 pontos, eliminando a hipótese de manutenção do AVS SAD.

Antigo internacional inglês elogia Thiago Silva: «É um fenómeno da natureza»

Martin Keown apreciou a longevidade de Thiago Silva após o brasileiro completar os 90 minutos no jogo frente ao Nottingham Forest.