📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Qual foi o jogador mais pesquisado no Google Portugal em 2024? A resposta não é Cristiano Ronaldo

- Advertisement -

Diogo Costa foi o jogador mais pesquisado no Google Portugal, com o pódio a ser completo por Lamine Yamal e João Neves.

A Google Portugal anunciou as listas de pesquisas do ano de 2024. No futebol, destaca-se a procura pelo Euro 2024, sendo que na lista de jogadores, Diogo Costa foi o nome mais pesquisado no site. No pódio estão presentes Lamine Yamal e João Neves.

Cristiano Ronaldo está inclusivamente fora do top 10 de jogadores:Nico Williams, Francisco Conceição, Fotis Ioannidis, Viktor Gyökeres, Vitinha, António Silva e Renato Veiga completam a lista.

Num ano de Jogos Olímpicos, a Ginástica Artística foi a modalidade mais procurada.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 3 pilares, a mudança de Cristiano Ronaldo e os 1000 golos: tudo o que disse Roberto Martínez sobre o capitão da Seleção

Roberto Martínez deu uma larga entrevista ao jornal espanhol MARCA. Fica com as principais declarações do Selecionador Nacional.

Roberto Martínez e a conquista da Liga das Nações: «Não tem o prestígio de um Europeu ou de um Mundial, mas o grau de...

Roberto Martínez deu uma larga entrevista ao jornal espanhol MARCA. Selecionador Nacional abordou a conquista da Liga das Nações.

Roberto Martínez identifica maior fortaleza da Seleção Nacional e melhor geração do futebol português

Roberto Martínez deu uma larga entrevista ao jornal espanhol MARCA. Fica com as principais declarações do Selecionador Nacional.

Roberto Martínez não coloca Portugal como favorito a ganhar o Mundial 2026 e explica o porquê

Roberto Martínez deu uma larga entrevista ao jornal espanhol MARCA. Fica com algumas declarações do Selecionador Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez faz balanço do tempo na Seleção Nacional: «Conseguimos um equilíbrio muito bom e uma grande consistência»

Roberto Martínez deu uma larga entrevista ao jornal espanhol MARCA. Selecionador Nacional fez balanço destes quase três anos.

Um Benfica de fato-macaco

Se a criatividade ofensiva do Benfica não apareceu, a verdade é que a solidez em organização defensiva permitiu às águias o conforto iminente.

Antes da consoada, uma missão complicada | Vitória SC x Sporting CP

354 dias após um dos jogos mais emotivos da Liga em 24/25, que terminou empatado 4-4, o Sporting está de volta ao reduto do Vitória SC